Filha do Latino fala sobre relação complicada com o pai: “Não me sinto confortável em expor”

Suzanna Freitas está passando uns dias com a mãe, Kelly Key, em Portugal. A influenciadora digital tirou um tempo dos passeios para responder os fãs e falou sobre a situação

Resumo da Notícia

  • Filha do Latino fala sobre relação complicada com o pai
  • Suzanna Freitas está passando uns dias com a mãe, Kelly Key, em Portugal
  • A influenciadora digital tirou um tempo dos passeios para responder os fãs e falou sobre a situação
  • Ela também comentou sobre a relação com o irmão, Vitor

Suzanna Freitas, filha de Latino e Kelly Key, aproveitou a folga na agenda para ir visitar a mãe, que mora em Portugal. Juntas, as duas estão curtindo mundo e fazendo alguns passeios em família. Durante um dos dias que estava lá, a influenciadora digital separou um tempo para responder os fãs. Na conversa, ela falou sobre a relação com o pai e com o irmão, Vitor.

-Publicidade-
Ela é filha de Latino com Kelly Key (Foto: reprodução / Instagram @suzannafreitas)

Uma internauta questionou os motivos da famosa nunca postar fotos com o pai e perguntou se os dois são brigados. Suzanna respondeu falando um pouco sobre a relação com ele. “Nem vai ver! Mais um assunto que não me sinto confortável em expor, nossa relação tem sido constrída com o tempo e hoje nos damos super bem. Só não gosto de ficar postando”, esclareceu.

Outra seguidora perguntou sobre a relação dela com o irmão, Vitor. “Ele quase nunca aparece aqui e vejo que muita gente acha que ele é filho apenas do Mico”, falou. “Aproveito para responder algumas outras perguntas de seguidoras novas. Ele é filho da minha mãe com o meu pai Mico, assim como o Tuca. Eu sou filha biológica do Latino, mas também considero o Mico como pai. Inclusive adicionei o nome dele na minha certidão”, continuou.

-Publicidade-

Covid-19

Ela contou tudo nos stories do Instagram (Foto: reprodução Instagram)

Recentemente, Suzanna contou aos seguidores que ela e o namorado contraíram coronavírus. Na época, ela usou o Instagram para contar que fez o teste só por precaução, já que ia do Rio de Janeiro para São Paulo, se encontrar com a mãe, que tinha voltado de Portugal para fazer um trabalho na cidade.

“Está tudo bem, não falei nada justamente para não preocupar vocês. Na verdade, a gente está bem assintomático, a gente está em isolamento… A gente não está sentindo cheiro, nem gosto. Biel ficou alguns dias bem mal, não conseguia nem levantar da cama, eu nem tive isso. Estou ótima”, explicou a garota.

Suzanna lamentou não poder ir até São Paulo para visitar a mãe e aproveitar esse tempo que a famosa está no Brasil. Apesar disso, falou que em breve irá para Portugal ficar um tempo com Kelly Key. “Infelizmente, não foi dessa vez, não pude ir para São Paulo, mas está tudo certo, em outubro vou para Portugal ficar com a minha família”, completou.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-