Filha do sertanejo Leandro aparece com o filho recém-nascido e se surpreende com o tamanho dele

Lyandra Costa teve José no dia 9 de junho deste ano e encantou os internautas a mostrar a foto do filho

Resumo da Notícia

  • Lyandra Costa se tornou mãe há 2 meses
  • A filha do sertanejo Leandro é mãe de José, que nasceu dia 9 de junho
  • Muitos internautas comentaram sobre o tamanho do bebê

A filha do cantor Leandro, Lyandra Costa, se tornou mãe há poucos meses, mas já vem surpreendendo os internautas com o filho. A médica deu à luz para José no dia 9 de junho de 2022. Ela compartilhou uma foto com o filho no colo e o que chamou atenção foi o tamanho da criança.

-Publicidade-

“Meu neném que não está mais tão pitico assim! Te amo mais que tudo, meu tutu”, falou ela na legenda na publicação. Os fãs logo escreveram nos comentários: “Ele tá tão grande! Lindo demaissss”; “Aproveita pois passa muito rápido!”; “Fico impressionada como ele lembra o Leandro”; “Sequência de amor!”, foram alguns dos elogios.

Nascimento do filho

Nesta quinta-feira, dia 9 de junho, Lyandra Costa deu à luz a José, primeiro filho dela. O recém-nascido é fruto do relacionamento da médica com o noivo, Lucas Santos. O bebê nasceu em Goiânia, Goiás, e o anúncio do nascimento foi feito por Andréa Mota, mãe de Lyandra, no Instagram. Na legenda, a mais nova vovó escreveu: “Que Deus te guarde para todo o sempre, José. Parabéns para a mamãe guerreira, Lyandra.”

O rosto do bebê não foi mostrado pela avó (Foto: Reprodução Instagram)
O rosto do bebê não foi mostrado pela avó (Foto: Reprodução Instagram)

Lyandra é filha do sertanejo Leandro, da dupla com Leonardo, que morreu devido a um câncer raro em 1998, quando a menina tinha apenas três anos. Quando ela estava na reta final da gravidez, recebeu uma surpresa da família: um chá de fraldas. Estavam presentes dois dos três irmãos da médica.