Filha do tio de Marília Mendonça que estava no acidente de avião faz cirurgia no coração

Ela nasceu com cardiopatia congênita, uma anormalidade nas funções cardíacas. A mãe falou sobre o procedimento nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Filha do tio de Marília Mendonça que estava no acidente de avião faz cirurgia no coração
  • Ela nasceu com cardiopatia congênita, uma anormalidade nas funções cardíacas
  • A mãe falou sobre o procedimento nas redes sociais

Laura, de 7 meses, filha de Abicieli Silveira, tio de Marília Mendonça que morreu junto com a cantora no acidente de avião que aconteceu em novembro deste ano, precisou passar por uma cirurgia no coração. Ela nasceu com cardiopatia congênita, uma anormalidade nas funções cardíacas.

-Publicidade-

Nas redes sociais, Nayara Moura Souza, mãe de Laura, falou um pouco sobre o momento e as sensações que teve por não ter o marido ao seu lado em um período tão delicado. “Nesse dia, estávamos se preparando para te levar para o centro cirúrgico. Passava mil coisas na minha cabeça? Medo, Insegurança, não ter seu papai do nosso lado. Enfim, foi muito difícil para mim”, escreveu ela, em uma publicação no Instagram, conforme relatado pela UOL.

“Quando deixei você lá no centro cirúrgico, já sedada, o anestesista olhou e disse: “agora você dá um beijinho nela e daqui a pouco te devolvo ela para você”. Mais uma vez meu coração ficou em pedaços”, completou, relembrando o momento da cirurgia. Veja a publicação abaixo:

Filha do tio de Marília Mendonça que estava no acidente de avião faz cirurgia no coração
Filha do tio de Marília Mendonça que estava no acidente de avião faz cirurgia no coração (Foto: reprodução Instagram)