Filha explica motivo do pai cortar a grama da mãe mesmo após 28 anos separados

Codie LaChelle, filha mais nova do ex-casal fez um post nas redes sociais exaltando a boa relação que os pais mantém

Resumo da Notícia

  • Os dois fizeram um acordo de manter um respeito após o divórcio
  • A mulher tem problemas no joelho, e por isso o ex-marido a ajuda
  • Estão separados desde 1993

O divórcio é algo que ninguém quer passar, ainda mais se for um processo repleto de brigas e situações desgastantes. Porém alguns casais conseguem finalizar o relacionamento de uma forma diferente, mais civilizada, mantendo uma boa relação, em prol de si mesmos e da família. Um exemplo disso é dos pais da jovem norte-americana Codie LaChelle, a filha mais nova do casal que se separou há 28 anos. No início deste mês, ela viralizou na internet depois de publicar a história de respeito que eles nutrem um pelo outro até hoje.

-Publicidade-
O pai de Codie ajuda a mãe dela pois ela tem problemas no joelho (Foto: Reprodução / Razões para acreditar)

Codie contou que os pais estão divorciados desde 1993, mas sempre mantiveram uma boa relação, pensando no bem estar dos filhos. “Este é o meu pai, cortando a grama da minha mãe. Eles se divorciaram há 28 anos. Minha mãe tem problemas nos joelhos e meu padrasto trabalha fora da cidade. Quando meus irmãos mais novos perguntaram: “Por que papai está cortando a grama da mamãe?”, Eu disse: “Porque eu precisava de ajuda e ele sabia que ela (mamãe) não poderia fazer isso, então a ajudou“, escreveu a moça em um post compartilhado no Facebook.

Ela ainda reforça que ele não faz isso por reconhecimento, mas sim por uma decisão do ex-casal de que se respeitariam e agiriam como adultos após o divórcio. “Eles se amaram muito em um ponto, e isso, esse amor, conta para alguma coisa . Que se queriam criar seus filhos para serem bons e gentis, eles tinham que ser pessoas boas e gentis “, explicou ela.