Filha explica motivo do pai cortar a grama da mãe mesmo após 28 anos separados
Codie LaChelle, filha mais nova do ex-casal fez um post nas redes sociais exaltando a boa relação que os pais mantém
Resumo da Notícia
- Os dois fizeram um acordo de manter um respeito após o divórcio
- A mulher tem problemas no joelho, e por isso o ex-marido a ajuda
- Estão separados desde 1993
O divórcio é algo que ninguém quer passar, ainda mais se for um processo repleto de brigas e situações desgastantes. Porém alguns casais conseguem finalizar o relacionamento de uma forma diferente, mais civilizada, mantendo uma boa relação, em prol de si mesmos e da família. Um exemplo disso é dos pais da jovem norte-americana Codie LaChelle, a filha mais nova do casal que se separou há 28 anos. No início deste mês, ela viralizou na internet depois de publicar a história de respeito que eles nutrem um pelo outro até hoje.
Codie contou que os pais estão divorciados desde 1993, mas sempre mantiveram uma boa relação, pensando no bem estar dos filhos. “Este é o meu pai, cortando a grama da minha mãe. Eles se divorciaram há 28 anos. Minha mãe tem problemas nos joelhos e meu padrasto trabalha fora da cidade. Quando meus irmãos mais novos perguntaram: “Por que papai está cortando a grama da mamãe?”, Eu disse: “Porque eu precisava de ajuda e ele sabia que ela (mamãe) não poderia fazer isso, então a ajudou“, escreveu a moça em um post compartilhado no Facebook.
Ela ainda reforça que ele não faz isso por reconhecimento, mas sim por uma decisão do ex-casal de que se respeitariam e agiriam como adultos após o divórcio. “Eles se amaram muito em um ponto, e isso, esse amor, conta para alguma coisa . Que se queriam criar seus filhos para serem bons e gentis, eles tinham que ser pessoas boas e gentis “, explicou ela.