Filha faz homenagem aos pais agricultores com fotos de formatura no campo

Jessica Rocha se formou em sociologia na Universidade de San Diego, Califórnia, no sábado (12) e tirou fotos com os parentes onde eles deram duro para que ela pudesse concluir o ensino superior

Resumo da Notícia

  • Fotos de formatura de uma universitária homenageando os pais agricultores viralizaram
  • Jessica Rocha se formou em sociologia na Universidade de San Diego, Califórnia, no sábado (12)
  • Ela tirou fotos com os pais no campo onde eles deram duro para que ela pudesse concluir o ensino superior

Fotos de formatura de uma universitária homenageando os pais agricultores viralizaram depois que a universidade em que a jovem estudava as compartihou no Facebook. Jessica Rocha se formou em sociologia na Universidade de San Diego, Califórnia, no sábado (12) e tirou fotos com os pais no campo onde eles deram duro para que ela pudesse concluir o ensino superior.

-Publicidade-

Na publicação, a formanda disse que os pais vieram de Michoacán, no México. Enquanto a filha envelhecia, ela trabalhava no campo ao lado deles para “entender como era importante buscar um ensino superior”. Jessica trabalhava durante a noite com o pai e plantava morangos, após as aulas. Ela terminava por volta das 2 ou 3 da madrugada e acordava às 5 da manhã para pegar o ônibus municipal da escola.

(Foto: Reprodução/ Facebook)

A jovem ainda comentou que continuou a trabalhar nos campos nos fins de semana e nas férias escolares, mesmo depois de ir para a faculdade e trabalhar no Departamento de Polícia da Universidade da Califórnia. Jessica disse que os pais foram sua maior motivação.

“Muitas vezes eu quis desistir, mas meus pais, os conselhos e apoio deles foram a razão de eu continuar”, disse a formanda. “Se não fosse pela forma como meus pais me criaram, eu não sei quem eu seria hoje.”

Uma das imagens da sessão de fotos mostra Rocha e os pais segurando o boné de formatura da filha sobre arbustos de pimentão. Outras mostram a ela carregando um balde no ombro direito e fazendo trabalhos demandantes de salto alto. Nas redes sociais, muitos elogiaram pelo empenho e desejaram sorte para a formanda “O trabalho no campo constrói e molda um tipo diferente de caráter”, afirmou Jessica.