Filha faz tatuagem em homenagem à avó e mãe tem atitude drástica por ciúmes

A mãe desabafou sobre o que estava sentindo no portal Mumset após a filha decidir fazer a primeira tatuagem em homenagem a avó e não incluir ela

Resumo da Notícia

  • A relação de um filho com uma mãe nem é sempre a melhor
  • Uma mãe usou um fórum britânico para falar da insatisfação com a filha
  • Após a garota decidir fazer uma tatuagem em homenagem a avó

A relação de uma mãe e um filho nem sempre é um mar de rosas. Neste caso, a mãe ficou decepcionada com uma atitude da filha, em especial, por conta da nova tatuagem dela. Segundo o desabafo da mãe publicado pelo jornal britânico The Mirror, ela não ficou brava pela filha ter feito uma tatuagem, mas por não ter homenageado ela.

-Publicidade-

A mãe compartilhou a história no portal Mumsnet e viralizou. A mulher que não quis se identificar, contou para os usuários que se sentiu excluída, pois a primeira tatuagem, a filha decidiu homenagear a avó.

“Minha filha fez uma tatuagem em homenagem a minha mãe. Como parte do desenho ela decidiu incluir a data de nascimento da avó. Ela apenas me informou que faria a tatuagem, eu também não disse a ela para não fazer e aceitei sua decisão por ser o corpo dela e suas escolhas”, iniciou a mulher.

Mulher fala mal do próprio sobrinho e cunhada tem reação surpreendente
Mãe fica furiosa com decisão da filha (Foto: Getty Images)

Ela contou que ficou chateada e com uma ‘pontada de ciúme’. “Não vou comentar sobre meus sentimentos ou fazer qualquer tipo de confusão, só estou me perguntando se é errado estar me sentindo assim. Apenas para esclarecer, minha filha não tem um bom relacionamento comigo, com seu pai, com a própria avó e os irmãos. Isso acontece desde que ela era adolescente”.

Por fim, ela disse que não fica bem com a situação. “Então me entristece saber que mesmo eu tentando me envolver com ela, não temos um bom desfecho. Entendo que é assim que ela é, mas me magoa”.

Os usuários acreditam que a mãe pode guardar os sentimentos e aceitar a decisão da filha. “Ela vai se arrepender se ela não é realmente próxima da avó”, disse um. Outro seguidor falou: “Talvez ela tenha feito só pra comprar uma briga”.