Filha fica triste após descobrir que pai ganhou na loteria: “Me senti devastada no começo”

A família do jogador de loteria recebeu a notícia de que o homem falecido ganhou um prêmio milionário junto com os amigos

Resumo da Notícia

  • O homem faleceu antes de descobrir que ganhou um prêmio milionário
  • A família planeja fazer uma viagem em família com o valor herdado
  • Andrew Gillion recebeu um valor acumulado junto dos amigos

O que era para ser uma notícia digna de muita comemoração em família, se tornou um momento triste. Andrew Gillion (59), morador da Escócia, gostava de participar de jogos de azar com os amigos e estava à espera da sorte de ganhar um prêmio acumulado. E, finalmente, o jogador ganhou parte de um jackpot – acumulado de prêmios ou apostas – de £ 7,9 milhões. No entanto, Gillion sequer soube que ganhou uma quantia milionária. Pois, antes de saber da novidade, ele estava na casa de um amigo, na véspera de Ano Novo – e caiu da escada e quebrou o pesçoco. Andrew foi levado ao hospital e passou a ser hospitalizado para uma cirurgia. No entanto, faleceu em 7 de janeiro enquanto o procedimento acontecia.

-Publicidade-

A família, que ainda estava de luto pela perda repentina de Andrew, recebeu um envelope dorado direcionado ao jogador. Quem recebeu o papel premiado foi a Lisa, filha de 32 anos. Quando a mulher chegou na casa do pai, em North Lanarkshire, na Escócia – abriu o envelope e descobriu que Gillion, junto de amigos de Shaw Crescent, Wishaw, Reino Unido – ganhou um jackpot com um prêmio de £ 7,9 milhões. A parte da premiação do pai de Lisa é de £ 8.092.

“Quando eu confirmei, me senti absolutamente devastada no começo. Eu podia ouvir o telefonema animado dele me dizendo que ele havia vencido. Eu sei que o seu primeiro pensamento seria reservar férias para todos nós […] Agora me sinto triste por ele não estar aqui para curtir isso conosco, mas também sinto alguma emoção por ele.”, desabafou a Lisa em entrevista ao The Daily Record.

Andrew Gillion, dono do prêmio milionário de loteria (Foto: Reprodução/Mirrorpix)
Andrew Gillion, dono do prêmio milionário de loteria (Foto: Reprodução/Mirrorpix)

A filha se sente como se tivesse recebido um último presente do pai. “Meu pai jogou na loteria por um código postal por tantos anos. Quando eu confirmei, me senti absolutamente devastada no começo. Eu podia ouvir o telefonema animado dele me dizendo que ele havia vencido, e eu sei que o seu primeiro pensamento seria reservar férias para todos nós [família]”, contou a filha.

Lisa, que é mãe de Connor, Farrah e Aspen – disse que pensa em usar o valor do prêmio em algo marcante e de valor à toda família, pois, segundo ela, isso seria algo que o pai faria caso tivesse dado tempo dele receber o valor milionário. “Ainda não falamos sobre o que exatamente vamos fazer com todo o dinheiro, mas provavelmente umas férias na Flórida. Foi onde nos casamos [Lisa e seu marido] e tenho muitas lembranças incríveis de lá com o meu pai.