Filha inova na técnica para pedir à mãe para sair e viraliza nas redes

Mercedes, com apenas 8 anos, decidiu inovar na estratégia para conseguir com que sua mãe, Katy Dorman, a deixasse ir para a casa de amigos

Resumo da Notícia

  • Uma menina viralizou ao mostrar a estratégia inusitada para conseguir autorização da mãe para ir para casa dos amigos
  • Com apenas 8 anos, Mercedes decidiu enviar selfies chorando para a mãe para conseguir o que queria
  • Katy Dorman se divertiu com a situação, e viralizou ao publicar os prints da conversa no Twitter

Mercedes, com apenas 8 anos de idade, inovou na estratégia para conseguir autorização da mãe para sair de casa depois da sua hora de dormir. Por isso, para conseguir encontrar os amigos à noite, a menina enviou selfies chorando para mãe! Katy Dorman se divertiu com a criatividade da filha – e viralizou ao publicar os prints da conversa no Twitter.

-Publicidade-

“Desde que ela aprendeu a ler e escrever, sempre me entrega cartas e bilhetes. Agora que ela ganhou um celular, está tão animada que me manda mensagens o dia todo”, relembra a mãe, para o portal The Sun. “A cara de choro é novidade. Até porque ela já tinha me perguntado pessoalmente se poderia ir para a casa dos amigos, e eu disse que não – porque já tinha passado da hora dela de ir dormir”.

Katy e a filha, Mercedes (Foto: Reprodução/ The Sun)

Mercedes queria ir para a casa dois amigos em um domingo a noite. Por isso, inicialmente mandou uma foto com cara de choro para a mãe, na qual escreveu, “Por favor, posso ir para a casa de Mason e Ellie hoje a noite?”. Ao questionamento, Katy prontamente escreveu “Não a essa hora. Você esteve fora de casa quase o dia todo, acabamos de chegar em casa e você foi dormir 3 horas da manhã ontem. Sem chance. Agora você vai para a cama. Você pode vê-los amanhã”.

Sem desistir, a menina ainda envia uma selfie na qual está, literalmente, com lágrimas nos olhos, e escreve: “Por favor mãe”. Katy também resiste, e declara: “Pare, filha. Já passou da sua hora de dormir – a resposta ainda é não”. Mercedes ainda tenta uma última vez, questionando se ela e a mãe poderiam conversar “mais tarde”.

A conversa viralizou (Foto: Reprodução/ The Sun)

Katy publicou os prints da conversa com a filha no Twitter – e o post já acumula mais de 20 mil curtidas e 15 mil compartilhamentos. Na legenda, a mãe declarou, “Minha filha é demais!”. Nos comentários, os internautas concordaram, “Preciso que você saiba que sua filha é hilária”, comentou um seguidor. Outra usuária ainda se identificou – e adorou a ideia. “Definitivamente vou usar com o meu marido!”, escreveu ela.

Katy também conta que Mercedes não estendeu muito bem a situação – mas que está adorando os comentários dos internautas sobre a sua estratégia inovadora. “Contei para ela que coloquei a conversa no Twitter, e várias pessoas estão falando sobre como ela é hilária, esperta e adorável. Ela adora esse tipo de atenção”, finalizou ainda a mãe.