Filha interrompe entrevista ao vivo para conversar com a mãe

Durante uma conversa para a BBC News Channel, Clare Wenham foi surpreendida quando a criança começou a fazer perguntas. Sobrou até para o apresentador

Resumo da Notícia

  • Uma criança fez todo mundo rir ao interromper uma entrevista da mãe ao vivo
  • A menina começou a fazer várias perguntas, até sobre o apresentador
  • O resultado foi ainda mais engraçado pois o tema da entrevista era justamente o lockdown
O tema da entrevista era justamente o lockdown (Foto: reprodução/YouTube)

Home office com as crianças em casa não tem sido uma tarefa fácil, isso não é novidade para ninguém, mas Clare Wenham precisou se virar nos 30 quando sua filha invadiu uma transmissão ao vivo.
A entrevistada pela BBC News Channel em um primeiro momento tentou tirar a filha da cena, mas ela insistia em aparecer. Foi quando ela decidiu pegar a menina no colo e conseguiu que ela continuasse suas coisas.

Clare provou que mãe sabe fazer mil tarefas ao mesmo tempo ao responder a pergunta do apresentador enquanto tentava afastar a menina da câmera. O mais irônico é que o tema da entrevista era justamente sobre o período de lockdown.
A menina começa a fazer algumas perguntas para a mãe e o apresentador brinca com a situação e diz que se ela precisar parar por um momento, basta dizer. O apresentador e a criança também conversam.
O fato é que a cena rendeu várias risadas no momento e para o público, até pela identificação. Vale a pena conferir o vídeo e fica o questionamento: quem se identifica?