Filha mais velha de Maurizio Gucci revela segredos da família após 27 anos de silêncio

A filha mais velha de Maurizio Gucci, a Allegra Gucci, decidiu produzir um livro para contar todos os segredos da família. Em especial, revelar o mistério acerca do assassinato do pai

Resumo da Notícia

  • A filha mais velha de Maurizio Gucci, a Allegra Gucci, produziu um livro para revelar os segredos da família Gucci
  • A Allegra Gucci achou que o filme "A Casa Gucci" contou histórias mentirosas sobre a família
  • O livro será lançado ainda em 2022

Há muitos mistérios acerca da família Gucci e, após anos de silêncio, finalmente um dos segredos será revelado. A Allegra Gucci, filha mais velha de Patrizia Reggiani e Maurizio Gucci, decidiu produzir um livro para contar a real história do assassinato do seu pai, falecido em 27 de março de 1995. O livro de memórias, que será lançado na próxima terça-feira, 15 de março, se chamará: “Fine dei giochi: Luci e ombre sulla mia famiglia” (“Fim dos Jogos: Luzes e sombras sobre minha família.

-Publicidade-

Após 27 anos de segredos complicados, a Allegra, junto de sua irmã mais nova, a Alessandra, irão contar sobre a morte do pai, o relacionamento das filhas com a mãe, a Patrizia – E, também, sobre a cobertura midiática do crime. Além de revelar alguns fatos misteriosos da família e esclarecer sobre as fakes news compartilhadas de maneira incisiva pela grande população, sobretudo, no filme “Casa Gucci”, protagonizado pela cantora Lady Gaga.

Em entrevista à revista Vanity Fair, a Allegra revelou um dos motivos pelos quais decidiu escrever o livro: “Fiz esta entrevista, escrevi este livro porque tenho dois filhos pequenos. Vendo o clamor causado pelo filme “Casa Gucci”, eu não queria que eles crescessem sem saber a verdade. Eu reconstruí as memórias pedaço por pedaço. Às vezes, eu sentia dor, outras vezes uma sensação de libertação. É minha carta para meu pai Maurizio, porque meu pai Maurizio está sempre aqui”

Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)
Maurizio Gucci e Patrizia Reggiani (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

“Entre meu pai e minha mãe houve uma bela história que durou 13 anos e foi interrompida pela separação em 1985. O casamento deles não acabou por causa de Franchi, como muitas vezes foi noticiado nos jornais. A separação aconteceu pelo menos 7 anos antes de sua relação”, revelou a italiana

Em conclusão, a Allegra afirmou: “Chegou a hora de compartilhar minhas palavras não mais só com você, querido pai. Há muito a dizer. Minha verdade, sua verdade, nossa verdade. Aquela história que está esperando para sair de muito tempo”.