Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”

As mulheres sabem bem a sensação de andar a noite nas ruas, ainda mais sozinhas, por isso esse pai fez questão de esperar a filha no ponto de ônibus todos os dias, para que ela não corra perigo e se sinta acompanhada

Resumo da Notícia

  • Uma jovem compartilhou uma foto do pai esperando ela no ponto de ônibus a noite
  • Segundo Bélen, o pai espera ela todos os dias desde 2019
  • O homem faz isso para a filha não correr o perigo de voltar para a casa sozinha

As mulheres sabem bem a sensação de andar a noite nas ruas, ainda mais sozinhas, por isso esse pai fez questão de esperar a filha no ponto de ônibus todos os dias, para que ela não corra perigo e se sinta acompanhada. Don Félix Cárdenas, 72, faz isso desde 2019, e recentemente viralizou após a filha compartilhar a foto dele.

-Publicidade-

Belén, 22, publicou nas redes sociais a foto do pai esperando ela no ponto e um texto dizendo o quanto admira ele. “Faça chuva ou faça sol, meu pai sempre me espera na parada, para que eu não me sinta desamparada ou sozinha. Pai, eu te amo muito!”, postou a jovem.

O pai espera todos os dias de noite, a filha chegar do trabalho
O pai espera todos os dias de noite, a filha chegar do trabalho (Foto: Reprodução/Extra Paraguay)

Em entrevista ao portal Extra Paraguay, a jovem disse que a rotina do pai é a mesma há 3 anos – parte desse tempo ele se dirigia à parada de carro, às vezes de ônibus e agora à pé. “Nos primeiros dias ele me procurava no trabalho, mas depois se acostumou com a ideia de que não era mais escola, que eu tinha que aprender a me soltar mais e andar por conta própria, mas sempre presente nas paradas”, lembrou a jovem.

De toda forma, Belén ressaltou que sente uma grande felicidade quando desce do ônibus e vê o seu pai ali esperando por ela, sentindo-se imediatamente mais segura. “Ao meu pai, agradeço por tudo que já fez por mim, pelos meus irmãos e muito mais pelo meu filho, ele sempre foi e continua sendo um excelente pai e avô” comentou a paraguaia.