Filha se recusa a ir ao casamento da mãe após ela pintar o cabelo da neta sem permissão

A mulher ficou indignada com a atitude da noiva e decidiu não comparecer à cerimônia. A moça ficou furiosa com o resultado do cabelo da menina

Resumo da Notícia

  • A mulher se recusou a ir no casamento da mãe após ela ter pintado o cabelo da neta
  • A avó não queria que a menina fosse florista com os cabelos azuis, então ela descoloriu o cabelo da neta
  • A mãe ficou furiosa e desabafou na internet

Uma mulher se recusou ao ir ao casamento da mãe após ela ter pintado o cabelo da neta. A avó queria que a menina fosse a florista da cerimônia mas pediu para que ela estivesse com o cabelo na cor natural, na cor castanho, e não azul como estava. A mãe concordou e disse que o cabelo da menina estaria escuro até o grande dia, mas cansada de esperar, a senhora decidiu pintar o cabelo da criança com as próprias mãos, quando estava sendo babá.

-Publicidade-
Avó não gostava do cabelo colorido da neta e pitou o cabelo dela sem autorização da mãe (Foto: Shutterstock)

Segundo o portal Mirror, a mãe da menina dos cabelos azuis desabafou na internet e contou aos internautas: “Minha mãe detesta cores de cabelo não naturais e tem me perseguido para ‘consertar’ para o casamento”. Ela também disse: “Quando eu perguntei, minha filha concordou em ser morena por um tempo. Eu ia deixar o azul dela sair naturalmente e, em seguida, colocar um marrom escuro sobre ele um pouco antes do casamento”. Mas não foi isso o que aconteceu, e ainda desabafou: “Achou que não foi o suficiente para a minha mãe”.

A avó aproveitou a oportunidade de estar sozinha com a neta e descoloriu o cabelo dela. A mãe relatou: “Eu nunca descoloriria o cabelo de uma criança, mas a minha mãe, em toda a sua glória, decidiu que era o momento perfeito para ‘consertar’ o cabelo para mim”.

Filha fica decepcionada com a atitude da mãe e se recusa a ir no casamento (Foto: Shutterstock)

Indignada, a mulher colocou tudo para fora: “Eu estou furiosa. O cabelo está tão seco e danificado, e o azul nem saiu. É como um verde/azul desbotado com manchas loiras”. Ela tomou uma decisão: “Eu disse a minha mãe que não iremos no casamento dela”.

Ela disse que essa escolha gerou atritos, e muitos não concordam com essa atitude e acham que ela está exagerando. A mulher disse: “Sei que muitas pessoas já me julgam por deixar minha filha pintar o cabelo, mas eles não veem como o descolorante é diferente”.

Os internautas pareceram estar do lado dela e apoiaram a decisão. Um disse: “Ela não devia ter feito algo tão prejudicial ao cabelo assim, especialmente sem falar com você primeiro”, e outro: “Esta é a sua filha, não a dela”.