Filha tem ideia inovadora para ajudar pais desempregados

Ela decidiu criar uma loja de desapego para juntar uma renda a mais

E anunciou esse conjunto, usado pelo filho no aniversário (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Jeniffer Martins)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse conjunto, da Lojinha da da Jeniffer Martins.

-Publicidade-

Ela foi usada pelo bebê no aniversário de um ano. “A roupa é muito especial, pois no dia da festa ele estava com muita febre e o conforto da peça ajudou para que continuasse lindo e se divertindo”, lembra. 

Depois que a criança cresceu, a mãe decidiu dar um fim diferente para o conjunto e conheceu o site através do Instagram. A praticidade, qualidade e segurança para vender e comprar conquistaram a mãe

-Publicidade-

Ela, então, uniu o útil ao agradável: “Decidi empreender para ajudar em um momento difícil que meus pais estão passando que é o desemprego” e passou a desapegar de tudo o que não servia mais no filho.

O que começou como tarefa, hoje, é visto com muito prazer. “Eu amo fazer as pessoas felizes, vendendo itens que tanto precisam e em contrapartida conseguindo juntar uma renda a mais”, explica. 

Por isso, Jeniffer afirma com todas as letras: “Me sinto realizada”. Trabalhar virtualmente também é uma chance de mãe e filho se aproximarem e passarem mais tempo juntos. 

Confira como criar o seu perfil e ter a própria loja aqui. É a sua chance de empreender e incentivar o consumo consciente! 

Leia também:

Mãe valoriza passado das peças criando brechó virtual

Várias opções de roupas para seu filho curtir o Natal em família

Empreendedorismo é solução para mãe passar mais tempo com o filho

-Publicidade-