Filha viraliza na internet ao tatuar mensagem que o pai envia todos os dias

Kimberly Menegat decidiu homenagear Laurimar Pereira de uma maneira diferente, conquistando a atenção de mais de 2,7 milhões de pessoas

Resumo da Notícia

  • Kimberly tatuou a mensagem que o pai a envia diariamente
  • Ele ficou emocionado com a homenagem
  • Muitos usuários ficaram com o coração aquecido por conta do vídeo

Kimberly Menegat emocionou mais de 2,7 milhões de pessoas no TikTok ao compartilhar um vídeo no TikTok em que mostrava a homenagem estampada na própria pele que fez para o pai. A psicóloga decidiu tatuar no antebraço a mensagem de carinho que Laurimar Pereira envia para a filha todos os dias:  “Oi amor do pai”.

-Publicidade-

No registro, o homem de 47 anos de idade aparece emocionado em meio as lágrimas quando Kimberly mostrou a frase que ele envia diariamente para ela. “Eu fiquei muito emocionado, comovido, não esperava que ela fosse tatuar algo tão simples e que faz parte do nosso dia a dia. Quando eu vi, senti uma emoção muito grande, é aquele sentimento de que estamos no caminho certo, mesmo que os filhos cresçam e sigam suas vidas”, contou Laurimar em entrevista ao Campo Grande News. Para ver este conteúdo, clique aqui. 

A tatuagem emocionou o pai
A tatuagem emocionou o pai (Foto: Reprodução TikTok @kimberlymenegat)

Segundo Kimberly, ela decidiu fazer a tatuagem após ser inspirada por outro vídeo que assistiu no TikTok. “Uma menina tatuou ‘já falei que te amo hoje? E na hora lembrei das mensagens do meu pai pra mim, me emocionei com o dela e resolvi fazer também em agosto”, revelou a psicóloga, que guardou segredo até o dia 10 de dezembro.

O vídeo recebeu mais de 5,6 mil comentários, 244 mil curtidas e 2,7 milhões de visualizações, sendo que muitos usuários desabafaram sobre a relação complicada com os pais.

“Eu vi em muitos comentários o quanto existe uma carência da relação entre pais e filhos, do diálogo, do cuidado, de palavras simples e acolhedoras. Isso prova o quanto é necessário sempre olhar, conversar e ser amigos dos nossos filhos, em todas as fases da vida”, afirmou Laurimar, que reforçou ser muito próximo e amigo dos três filhos.