Filhas de Beyoncé discutem por causa das roupas “chamativas” que escolheram

Segundo a avó das meninas, cada uma tem um estilo e a personalidade fica impressa nas roupas que utilizam

Resumo da Notícia

  • Tina Knowles, mãe de Beyoncé e designer de moda, foi entrevistada pelo Oprah Daily
  • Na entrevista ela falou sobre o estilo das netas, filhas de Beyoncé
  • A designer ilustrou os comentários com uma situação engraçada que aconteceu entre as meninas na Disney

Nessa quinta-feira do dia 21 de julho, Tina Knowles, mãe de Beyoncé, concedeu uma entrevista exclusiva ao portal Oprah Daily. Ela, que é designer de moda, aproveitou a conversa para falar sobre o estilo das netas, Rumi Carter, de 5 anos, e Blue Ivy, que tem o dobro da idade. A avó comentou sobre uma diálogo engraçado que aconteceu recentemente entre as meninas.

-Publicidade-
Segundo a avó, as filhas de Beyoncé têm estilos e personalidades diferentes
Segundo a avó, as filhas de Beyoncé têm estilos e personalidades diferentes (Foto: Reprodução/Instagram/@beyonce)

Em um passeio pelo Disneylândia, as meninas estavam escolhendo a roupa para encontrar com o Mickey Mouse: “Rumi colocou o short do Mickey Mouse. Então ela queria colocar um top brilhante impresso, que tinha as mesmas cores. Parecia muito bonito, mas a Blue entrou e disse: ‘Minha mãe ficaria brava, porque você está fazendo demais’. E Rumi disse: ‘Este é o meu estilo'”, contou a avó.

Tina Knowles trouxe ainda mais detalhes sobre o dia no parque: “Fiquei impressionada. Rumi também disse: ‘Mickey Mouse vai ficar tão animado. Ele vai subir e tirar uma foto comigo’. Ela é tão engraçada. E você sabe, Mickey veio e tirou uma foto com ela. Você tem que os deixar fazer suas próprias coisas”.

Beyoncé tem uma marca, Ivy Park, que conta com opções de roupas infantis. Segundo a designer de moda, os netos opinam ativamente no resultado final: “Eles são pequenos fashionistas, e têm determinação definitiva sobre o que eles gostam e o que eles não gostam. Quando Beyoncé está fazendo as primeiras amostras, eles as pegam, e algumas coisas eles amam, e algumas coisas você pode dizer que não são suas favoritas. Então eles absolutamente dão seus pitacos na marca”.