Filhas de Gugu afirmam que falas delas “foram tiradas de contexto” e explicam polêmica da família
Sofia e Marina Liberato tiveram um vídeo vazado na internet, em que falavam da mesada que recebiam da família – e esclareceram o ocorrido
Resumo da Notícia
- As filhas de Gugu Liberato viralizaram depois de vídeo vazado em que as duas comentam a mesada que ganham da tia
- Sofia e Marina liberato mandaram a real sobre os memes feitos na internet sobre o caso
- Elas afirmaram que suas falas foram tiradas de contexto - e que a situação é muito séria
Nessa semana, Sofia e Marina Liberato viralizaram um vídeo em que reclamavam sobre a mesada que recebiam da tia, Aparecida Liberato, responsável pela administração da herança do irmão. No registro, as gêmeas comentavam que queriam um aumento da quantia, e os internauta fizeram diversos memes de Sofia depois dela dizer que não pôde comprar o carro de luxo dos sonhos dela depois do ocorrido. Sobre a polêmica, as duas mandaram a real.
“Oi gente, tudo bem? Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro que assistam ao video inteiro, para vocês entenderem o contexto. Vocês vão ver que na verdade não se trata de uma compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso”, esclareceu Sofia, em postagem feita nas redes. Ela também confirmou que nem ela nem a irmã darão entrevistas para ninguém, e que advogados serão contratados para lidar com o caso. “Esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é que só era pra ser visto pelos olhos da justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso”, finalizou ela.
Marina também aproveitou o espaço nas redes para se posicionar sobre o vídeo com a irmã que viralizou na internet.
“Oi gente! Eu estou passando aqui para esclarecer algumas coisas sobre um vídeo que está passando em várias redes sociais, sobre eu e a Sofia. A gente fez um vídeo e esse vídeo foi realmente um vazamento, que a gente não faz ideia de quem vazou, mas foi um vazamento e eu queria sugerir para vocês que estão nos criticando assistir ao vídeo inteiro, porque realmente esse vídeo não é sobre uma compra de carro que a Sofia comentou, ele tem muito mais propósito do que isso. Ele é sobre um problema muito mais sério e muito maior, então eu também queria esclarecer que a gente não deu e a gente também não dará nenhuma entrevista, porque esse assunto é realmente bem sigiloso e é segredo de justiça. E, por último, eu queria falar que os nossos advogados estão tomando as providências necessárias. Queria agradecer também todos vocês que me mandaram mensagens positivas e muito obrigada pelo carinho!”, comentou, enfim. Confira o vídeo que rendeu muito memes nessa semana abaixo
* Leia também:
Filhas de Gugu Liberato dizem ter sido manipuladas pela família contra a mãe
Advogado das filhas de Gugu rebate suposições do irmão de que elas são manipuladas
Filhas de Gugu Liberato são emancipadas na justiça para lutar pela herança do pai
Filhas de Gugu Liberato comentam falta do pai nas redes sociais: “Seremos sempre gratas”