Filhas de Gugu aparecem com a mãe, Rose Miriam, e os namorados em foto rara de família

As gêmeas e Rose Miriam voltaram para os Estados Unidos após alguns dias no Brasil

Resumo da Notícia

  • De volta aos Estados Unidos, elas aproveitaram para matar as saudades dos namorados
  • A família de Gugu esteve no Brasil para a campanha #GuguVive, que incentiva a doação de órgãos
  • Marina e Sofia têm 16 anos, e o mais velho, João Augusto, 19. Os três são filhos de Gugu e Rose Miriam

Nada como estar em família! Rose Miriam, mãe dos filhos e Gugu, publicou uma foto ao lado das filhas, as gêmeas Marina e Sofia, com os namorados. Elas estão de volta aos Estados Unidos, depois de passarem alguns dias no Brasil para a campanha Gugu Vive, que incentiva a doação de órgãos.

-Publicidade-

COMEÇOU A BLACK FRIDAY!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Gugu e as duas filhas (Foto: reprodução / Instagram)

A foto, que parece ter sido publicada ainda no estacionamento, tem na legenda uma declaração de Rose para as filhas e genros. “Marina e Felipe… Sofia e Gabriel. Lindos demais!”, ela escreveu. A publicação foi feita na noite da última quinta-feira, 26 de novembro. Marina, uma das meninas, comentou o post da mãe com uma sequência de corações.

Os seguidores de Rose também aproveitaram o momento para elogiar a família. “Lindos, Rose com suas filhas, que Deus abençoe”, disse uma. “Vendo você com a sua família é muito lindo, Deus abençoe poderosamente sempre com alegria, não mais tristezas, porque Gugu está vivendo nos nossos corações”, declarou outra seguidora. Alguns fãs ainda questionaram sobre as meninas estarem namorando, por considerarem novas. Marina e Sofia têm 16 anos e completarão 17 no em dezembro. Além das gêmeas, Rose e Gugu são pais de João Augusto, de 19 anos.

Rose Miriam com as gêmeas, Marina e Sofia, e os namorados, Felipe e Gabriel (Foto: Reprodução / Instagram / @rosemiriamoficial)

Gugu Vive

O objetivo da campanha batizada de Gugu Vive é incentivar a doação de órgãos a partir do exemplo do apresentador, que teve os próprios órgãos doados e salvou muitas vidas com esse gesto. “Quem escolheu doar os órgãos não fomos nós, foi o Gugu. Ele falou em vida que queria e nós apenas consentimos. Não só a campanha, mas todo o movimento, surgiu dele”, disse Aparecida, uma das irmãs do apresentador durante o evento que aconteceu em São Paulo, na quinta-feira, 19 de novembro.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Amor de mãe

Maria do Céu, mãe do apresentador Gugu Liberato que morreu, aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico em novembro do ano passado, abriu o coração durante entrevista realizada pelo Jornal da Record. A mãe do ex-apresentador disse que não aceitou logo de cara a doação de doar os órgãos de Gugu e explicou que tinha medo que deformasse o corpo do filho, mas que foi convencida quando lhe explicaram que não haveria alterações no corpo. “Eu nem queria assinar, no começo, para tirarem as coisas do corpo dele porque ele iria ficar deformado”, contou.

(Foto: reprodução/Instagram)

Maria do Céu ainda contou que tem o desejo de conhecer quem recebeu o coração do filho. “Eu queria abraçar, queria, sei lá, queria sentir o coração dele batendo, escutar o coração dele pertinho. Já pensou, que coisa linda isso?”, disse.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!