Filhas de Gugu Liberato dizem ter sido manipuladas pela família contra a mãe

As jovens disseram que a confusão se deu após a morte do apresentador

Resumo da Notícia

  • Nesta segunda-feira, 25 de agosto, Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, causaram polêmica nas redes sociais;
  • Elas afirmaram que a tia Aparecida Liberato, manipulou e mentiu para elas;
  • As jovens disseram que a confusão se deu após a morte do apresentador.

Nesta segunda-feira, 25 de agosto, Marina e Sofia, filhas de Gugu Liberato, causaram polêmica nas redes sociais ao afirmarem que a tia Aparecida Liberato, manipulou e mentiu para elas. As jovens disseram que a confusão se deu após a morte do apresentador.

-Publicidade-

As jovens falaram sobre o processo de reconhecimento da união estável de sua mãe, Rose Miriam. “Minha tia e os advogados dizem que minha mãe não tinha união estável com meu pai, mas eles tinham sim, nós éramos uma família e só quem sabe a verdade somos nós, eu não sei porque eles não reconhecem minha mãe como companheira do meu pai, porque eu reconheço”, afirma Sofia em entrevista ao colunista Leo Dias.

Filhas de Gugu Liberato (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Antes eles queriam conversar comigo, mas quando eu discordei deles, não quiseram mais. Eles falaram que nunca vão aceitar que minha mãe era a companheira do meu pai e que era para gente não se meter em nada”, Marina completa.

As meninas ainda disseram que a família tentou ocultar os trâmites legais delas. “A gente sabia que ela mentia para a gente, mas não tinha os fatos. Hoje a gente descobriu que era verdade, que ela mentia para a gente”, continuou Sofia, que então procurou um advogado para representá-las.

Gugu e a família (Foto: Reprodução Instagram)