Filhas de Gugu Liberato posam com a mãe para clique especial de Natal

Sofia e Marina Liberato irão comemorar o aniversário de 18 anos no dia 25 de dezembro

Resumo da Notícia

  • As filhas de Gugu Liberato apareceram em clima de Natal com a mãe
  • Elas anteciparam a comemoração de aniversário
  • Gugu faleceu no final de 2019, vítima de um acidente doméstico

Nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro, as filhas gêmeas de Gugu Liberato , Sofia e Marina, aproveitaram o espaço das redes sociais para compartilharem um clique em clima de Natal ao lado da mãe, Rose Miriam. As meninas irão completar 18 anos no dia 25 deste mês.

-Publicidade-

Foi através do Instagram de Marina que o momento especial foi divulgado para os seguidores. Na imagem publicada, as irmãs aparecem sorridentes enquanto abraçam Rose Miriam em um parque nos Estados Unidos. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Mãe e filha já estão em clima de Natal
Mãe e filha já estão em clima de Natal (Foto: Reprodução Instagram @marinamliberato)

“2 dia para o natal”, celebrou Marina na legenda da postagem, que recebeu elogios e mensagens de carinho para as três. “Que foto linda! Família linda”, escreveu uma seguidora. “Feliz Natal, lindas do Gugu”, disse outra. “Que lindas! Mãe e filhas, amor maior não há”, afirmou uma terceira.

Aniversário das gêmeas

A família de Gugu Liberato  se reuniu esta semana para comemorar antecipadamente o aniversário de 18 anos das filhas gêmeas, Sofia e Marina, frutos do relacionamento do apresentador com Rose Miriam. As meninas homenagearam o falecido, que veio a óbito em 2019, vítima de um acidente doméstico.

Foi através de uma publicação feita no Instagram que os seguidores acompanharam de perto a homenagem das gêmeas para o pai. Na rede social, Marina Liberato compartilhou uma foto lado da irmã, Sofia Liberato. Ambas seguram uma foto de Gugu com Rose Miriam. Para ver este conteúdo, clique aqui.

As meninas seguram uma foto dos pais
As meninas seguram uma foto dos pais (Foto: Reprodução Instagram @marinamliberato)

 

“Ele também estava presente. Te amo eternamente pai”, escreveu a menina na legenda da postagem. Além disso, Sofia aproveitou a oportunidade para mostrar a comemoração, que recebeu um clima natalino nas decorações, já que ela e a irmã fazem aniversário no próximo dia 25. Para ver este conteúdo, clique aqui

A família se reuniu para o aniversário de 18 das gêmeas
A família se reuniu para o aniversário de 18 das gêmeas (Foto: Reprodução Instagram)

Além das gêmeas, o filho mais velho de Gugu e Rose Miriam, João Augusto Liberato, também marcou presença no evento. Ele e as meninas haviam se desentendido por conta do processo de reconhecimento de união estável da mãe com o pai.