Filhas de Gugu Liberato retornam ao Brasil para homenagem do primeiro ano da perda do pai

Apresentador, sofreu um acidente doméstico no ano passado e acabou não resistindo. A homenagem será realizada no próximo dia 21 de novembro

Resumo da Notícia

  • As filhas gêmeas do apresentador chegaram ao Brasil para a homenagem do primeiro ano da morte do pai
  • A cerimônia será realizada no dia 21 de novembro
  • É a primeira vez que as meninas, Marina e Sofia, de 16 anos, voltam ao Brasil desde a morte do pai

Nesta sexta-feira, 13 de novembro, as filhas gêmeas de Gugu Liberato chegaram ao Brasil para comparecer a homenagem do primeiro ano da morte do apresentador, que será realizada no dia 21 de novembro. Segundo a Quem, é a primeira vez que as meninas, Marina e Sofia, de 16 anos, voltam ao Brasil desde a morte do pai.

-Publicidade-
Rose e Gugu tiveram três filhos, João Augusto Liberato, gêmeas Sofia Liberato e Marina Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Já o filho mais velho, João Augusto, de 19 anos, deve chegar na semana que vem. Os três irmãos vivem em Mami, nos Estados Unidos, com a mãe, Rose Miriam. Gugu Liberato, sofreu um acidente doméstico em novembro do ano passado e acabou não resistindo, aos 60 anos. Após a morte do apresentador, a família passou a travar uma briga na Justiça com Rose Miriam, que pediu reconhecimento da parte na herança.

Homenagens

Em setembro, Rose Miriam completou 57 anos de vida e ganhou uma homenagem especial dos filhos, Marina, Sofia e João Liberato, frutos de relacionamento com Gugu Liberato. Esse foi o primeiro aniversário sem o apresentador.

-Publicidade-

Em uma publicação, feita nas redes sociais, Rose Miriam compartilhou como foi a festa e comemorou por estar com a família: “Hoje é meu aniversário e quero agradecer a Deus, pois sinto o coração cheio de gratidão pela minha vida, pelos meus amigos e pela minha família”.

Ela comemorou o aniversário com uma festa em casa (Foto: reprodução / Instagram @rosemiriamoficial)

Em seguida, Marina deixou uma mensagem para a mãe: “Feliz aniversário para a melhor mãe do mundo. Eu te amo muito e te desejo tudo de bom na sua vida, você merece o mundo. Te agradeço por tudo e por sempre estar lá por mim”. Atualmente, Rose Miriam ainda está buscando na Justiça o reconhecimento pela união estável com o apresentador.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-