Filhas de Gugu Liberato são emancipadas na justiça para lutar pela herança do pai
Marina e Sofia decidiram, aos 17 anos, tomar as próprias decisões judiciais para entender o processo de divisão de bens do pai, que faleceu em 2019
Resumo da Notícia
- Marina e Sofia Liberato foram emancipadas pela mãe, Rosie Di Miriam, aos 17 anos
- As filhas gêmeas de Gugu Liberato estavam insatisfeitas com a conduta de divisão da herança do pai
- Gugu faleceu em novembro de 2019
- Os processos para a divisão de mais de R$ 190 milhões em bens do apresentador segue correndo na justiça
- As meninas querem uma audiência particular com o juiz responsável
As filhas de Gugu Liberato foram emancipadas pela mãe, Rose Di Miriam, aos 17 anos de idade. Segundo a Folha, Sofia e Marina Liberato não estaria satisfeitas com a conduta da divisão da herança do pai, que faleceu em 2019. Além disso, as gêmeas são a favor do reconhecimento da união estável do apresentador com a mãe – e querem discutir os detalhes da distribuição dos bens em uma audiência particular com um advogado.
Sofia e Marina estão sendo assistidas, agora, pelo mesmo advogado de Rosie – Nelson Willians. As irmãs reclamam da falta de informações sobre o andamento do repasse da herança de Gugu – sobre a qual possuem direito a 63% dos bens.
Rosie Di Miriam, médica e mãe dos três filhos do apresentador, ainda luta na justiça para o reconhecimento da união estável que tinha com Gugu. A emancipação das filhas caçulas será importante nesse processo – já que, responsáveis legais pelas próprias decisões, a dupla contará com mais um apoio no desejo da mãe de receber parcela da herança.
Gugu Liberato faleceu em 2019 – em decorrência de um acidente dentro da casa da família, em Miami, nos Estados Unidos. Sua herança já soma mais de R$ 190 milhões – contando não só dinheiro, mas também propriedades. O apresentador era dono de estádios de futebol, postos de gasolina, hotéis e diversos tipos de imóveis espalhados pelo mundo.