Filhas de Gugu são derrotadas pela tia na Justiça e drama familiar continua

A briga pela herança do apresentador continua e agora, as gêmeas terão que seguir Maria e Sofia na equipe de Aparecida Liberato, que é a responsável pela administração da herança e está à frente dos interesses da família

Resumo da Notícia

  • Filhas de Gugu Liberato são derrotadas pela tia
  • A juíza falou, ainda, que as garotas não poderão ir atrás de outro advogado
  • Com a nova sentença, as gêmeas serão obrigadas a permanecer na equipe de Aparecida Liberato
  • Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, e Thiago Salvático, ex-namorado, seguem na luta pelo direito de parte da herança
Filhas de Gugu são derrotadas pela tia Foto: Reprodução / Instagram / @guguliberato)

Segundo o portal Notícias da TV, as gêmeas Maria e Sofia, filhas do Gugu Liberato, foram derrotadas pela tia Aparecida Liberato na Justiça. As meninas estão, ainda, proibidas de contratarem novos advogados para representarem seus interesses na disputa pela herança do apresentador, que faleceu em novembro do ano passado.

A juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo, determinou, nesta quarta-feira, 14 de maio, que os advogados Viviane Ricci Malimpensa e Pedro Paulo Rocha Junqueira, contratados pelas gêmeas, não estão autorizados a se envolverem no caso.

“A assistência das menores por parte da genitora nos presentes e a contratação de advogado por elas são atos juridicamente inexistentes, considerando-se que a inventariante foi nomeada curadora especial daquelas, conquanto tenham completado 16 anos. Os advogados contratados não têm permissão para atuarem nos presentes, tratando-se de autos que tramitam em segredo de Justiça”, diz a sentença.

Com a nova sentença, as gêmeas serão obrigadas a permanecer na equipe de Aparecida Liberato, que é a responsável pela administração da herança e está à frente dos interesses da família. Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos do apresentador, e Thiago Salvático, ex-namorado, seguem na luta pelo direito de parte da herança.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!