Filhas gêmeas de Gugu fazem homenagem para o aniversário do pai: “Saudades eternas”

Marina e Sofia, de 17 anos compartilharam fotos inéditas com o pai e fizeram declarações na data em que ele completaria 62 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Gugu Liberato ganhou uma homenagem muito especial das filhas gêmeas
  • Marina e Sofia, de 17 anos, compartilharam fotos inéditas com o pai na data em que ele completaria 62 anos de idade
  • A mãe das meninas e do filho mais velho do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, também se declarou para ele
 

Gugu Liberato ganhou uma homenagem muito especial das filhas gêmeas, Marina e Sofia, de 17 anos. As meninas compartilharam fotos inéditas com o pai e fizeram declarações na data em que ele completaria 62 anos de idade.

-Publicidade-
Marina e Sofia, de 17 anos, fizeram uma homenagem ao pai, Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Instagram)

Sofia compartilhou uma montagem com diversas fotos suas ao lado do pai e escreveu: “Hoje é o aniversário da pessoa mais divertida, carinhosa, e querida do mundo! Eu te amo pai!”.

Já Marina publicou uma foto ao lado de Gugu Liberato durante uma viagem por Portugal, origem da família do apresentador, e disse: “Hoje é aniversário da pessoa que foi mais especial na minha vida. E mesmo não estando presente continua sendo a minha maior inspiração. Te amo muito pai, saudades eternas!”.

Filha de Gugu Liberato fala sobre aniversário do pai (Foto: Reprodução / Instagram)

Muitos seguidores comentaram a foto e declaração feita por Marina. “Força meu anjinho. Ele nunca será esquecido. Fica bem”, disse uma internauta. Outra ainda afirmou: “Seu pai foi um homem exemplar! Saudades eternas!”. Mais uma seguidora escreveu: “Eu imagino a saudade que você sente, eu também sinto falta do meu pai… Que Deus te abençoe, e com certeza o seu pai está olhando por você e seus irmãos!”.

Gugu Liberato e o primogênito, João Augusto (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe das meninas e do filho mais velho do apresentador Gugu Liberato, João Augusto Liberato, Rose Miriam Di Matteo, também se declarou para ele. “Meu eterno amor! E a ele a minha eterna gratidão. Amor verdadeiro. Meu querido amor. Que Deus te proteja e te guarde meu amor”, escreveu Rose.