Filhas gêmeas de Gugu Liberato acionam a justiça e fazem grave acusação contra a tia

Marina e Sofia, de 16 anos, acusaram a tia Aparecida Liberato de não prestar contas sobre as decisões acerca da fortuna de Gugu

Resumo da Notícia

  • A briga pela pela herança deixada pelo apresentador Gugu continua causando problemas entre os membros da família Liberato
  • Desta vez as filhas gêmeas do apresentador acionaram a justiça acusando a tia Aparecida Liberato
  • Elas a acusam de não prestar contas sobre as decisões acerca da fortuna de Gugu
As meninas, o irmão João e o pai (Foto: reprodução/Instagram @guguliberato)

A briga pela pela herança deixada pelo apresentador Gugu continua causando problemas entre os membros da família Liberato. Desta vez as filhas gêmeas do apresentador, Marina e Sofia, de 16 anos, acionaram a justiça acusando a tia Aparecida Liberato de não prestar contas sobre as decisões acerca da fortuna de Gugu.

Segundo informação, divulgada na coluna da Mônica Bergamo, as meninas querem receber informações sobre seguros de vida, previdência privada e outros títulos de resgate automático que o pai deixou em caso de óbito.

“Permanece um mistério o destino o destino dado aos bens que guarneciam a residência. Inclusive, dinheiro em espécie ali guardados, mas que já não mais estavam quando os três filhos chegaram ao Brasil para o velório, acompanhados da genitora Rose. A inventariante (Aparecida Liberato) insiste em não prestar contas de sua gestão, tanto dos valores resgatados, como, por igual, dos valores recebidos e auferidos pelos bens do espólio, em flagrante desrespeito a decisões judiciais”, consta no documento.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!