Filhas gêmeas de Gugu Liberato homenageiam pai durante aniversário: “Ele também estava presente”

Sofia, uma das meninas, compartilhou o tributo ao pai nas redes sociais.

Resumo da Notícia

  • As filhas de Gugu Liberato anteciparam a comemoração de aniversário
  • Sofia e Marina homenagearam o pai na festa
  • Gugu faleceu no final de 2019, vítima de um acidente doméstico

A família de Gugu Liberato  se reuniu esta semana para comemorar antecipadamente o aniversário de 18 anos das filhas gêmeas, Sofia e Marina, frutos do relacionamento do apresentador com Rose Miriam. As meninas homenagearam o falecido, que veio a óbito em 2019, vítima de um acidente doméstico.

-Publicidade-

Foi através de uma publicação feita no Instagram que os seguidores acompanharam de perto a homenagem das gêmeas para o pai. Na rede social, Marina Liberato compartilhou uma foto lado da irmã, Sofia Liberato. Ambas seguram uma foto de Gugu com Rose Miriam. Para ver este conteúdo, clique aqui.

As meninas seguram uma foto dos pais
As meninas seguram uma foto dos pais (Foto: Reprodução Instagram @marinamliberato)

 

“Ele também estava presente. Te amo eternamente pai”, escreveu a menina na legenda da postagem. Além disso, Sofia aproveitou a oportunidade para mostrar a comemoração, que recebeu um clima natalino nas decorações, já que ela e a irmã fazem aniversário no próximo dia 25. Para ver este conteúdo, clique aqui

A família se reuniu para o aniversário de 18 das gêmeas
A família se reuniu para o aniversário de 18 das gêmeas (Foto: Reprodução Instagram)

Além das gêmeas, o filho mais velho de Gugu e Rose Miriam, João Augusto Liberato, também marcou presença no evento. Ele e as meninas haviam se desentendido por conta do processo de reconhecimento de união estável da mãe com o pai.

Relembre o caso

Marina Liberato abriu o jogo sobre como está a relação com o irmão, João Augusto Liberato, no dia 17 de novembro. A dupla vivia impasses acerca do destino da herança de Gugu – que faleceu em 2019, vítima de um acidente doméstico.

No Instagram, a jovem foi questionada por seguidor se ela ainda falava com o irmão e, sobre isso, Marina mandou a real: “A gente não está brigado e falei com ele hoje (risos)”. Mesmo assim, João Augusto comemorou aniversário no último dia 10 sem a presença das gêmeas – contando apenas com Rose Miriam e a namorada no evento.

Marina esclareceu a situação no Instagram
Marina esclareceu a situação no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em julho deste ano, as filhas gêmeas de Gugu e Rose, Marina e Sofia, de 17 anos, foram emancipadas, mas esse movimento foi visto pelo filho mais velho como algo suspeito.

Após serem declaradas independentes dos pais, as gêmeas contrataram o mesmo advogado da mãe, chamado Nelson Willians, para representá-las na corrida pela herança de Gugu. João Augusto Liberato, de 19 anos, não concordou com a atitude e decisão tomada pela mãe.

Para ele, além de qualificar a emancipação como “duvidosa”, ele discorda da mudança de advogado e chama toda a situação de “aventura fantasiosa”. João decidiu continuar tendo seus interesses defendidos pelo mesmo advogado que o auxiliava antes, já que ele o “defende dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”.

João e as irmãs
João e as irmãs (Foto: Reprodução / Instagram / @joaoaugustoliberato)

Além disso, João emitiu uma nota oficial para comprovar que Marina e Sofia, suas irmãs mais novas, estão sendo manipuladas após a emancipação. “Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida”, escreveu. Veja abaixo trechos da carta escrita por João:

“Eu, como filho primogênito do meu querido pai Gugu Liberato, repudio fortemente as notícias que circulam sobre a duvidosa emancipação das minhas irmãs e confirmo sem dúvida alguma, a minha confiança nos advogados da família, o Dr. Carlos Regina a frente do Inventário do meu pai e que, contava com sua total e absoluta confiança por muitos anos e Dr. Dilermando Cigagna Jr que defende a nossa família dessa aventura fantasiosa e dos desacertos causados infelizmente pela minha mãe e sua família”. Confira na íntegra clicando AQUI.