Filhas gêmeas de Ivete Sangalo dançam no palco com a mãe pela primeira vez em show

Ivete Sangalo levou a família no palco durante o show feito no último domingo, dia 17 de julho. A cantora se apresentou em Orlando, dançou com as filhas mais novas e contou com a participação do filho mais velho na banda

Resumo da Notícia

  • No último domingo, dia 17 de julho, Ivete Sangalo fez um show em Orlando, nos Estados Unidos
  • Em um momento da apresentação, a cantora chamou as filhas mais novas para danças no palco
  • O filho mais velho de Ivete também estava presente, tocando na banda

No último domingo, dia 17 de julho, Ivete Sangalo foi acompanhada pelas filhas gêmeas Marina e Helena, de 4 anos, em um show nos Estados Unidos.

-Publicidade-
Ivete ao lado de Marcelo e das gêmeas (Foto: Reprodução/ Instagram @ivetesangalo)

Durante uma apresentação da cantora em um festival na cidade de Orlando, o Florida Cup Fun Fest, Ivete contou com a presença das filhas mais novas no palco, que dançaram de forma alegre junto no show junto com a mãe que trabalhava.

Ivete Sangalo e as filhas gêmeas dançaram juntas no show feito em Orlando
Ivete Sangalo e as filhas gêmeas dançaram juntas no show feito em Orlando (Foto: Reprodução/ Multishow)

Antes de entrarem na performance, estavam com o pai Daniel Cady. Os três participaram do show com Ivete e a cantora até mesmo dedicou uma música para as filhas, “Eva”. Além disso, a mesma comemorou a presença das crianças: “Primeiro show da mamãe. Quanta felicidade. Mãe ama tanto”.

O filho mais velho de Ivete também estava presente no show, assim como nos últimos meses. Marcelo, de 12 anos, tocou percussão na banda e a mãe não resistiu: “Desculpa falar, mas é uma coisa linda”. Na plateia estavam Sabrina Sato e Duda Nagle e Ivete brincou com o casal.