Filho “bastardo” de Arnold Schwarzenegger diz que pai se recusou a dar dinheiro para ele após a faculdade

Joseph Baena participou de um podcast onde falou sobre a situação financeira que enfrenta. O rapaz de 24 anos é fruto da traição entre o ator com a empregada doméstica Mildred Baena

Resumo da Notícia

  • Filho de Arnold Schwarzenegger fala sobre relação com o pai
  • Joseph Baena contou sobre a situação financeira que enfrenta
  • Ele é fruto da traição de Arnold com a empregada doméstica Mildred Baena

O ator Arnold Schwarzenegger tem cinco filhos e um deles falou sobre como está a própria situação financeira em um podcast. Joseph Baena participou do podcast ‘Unwaxed’ e contou também sobre a relação com o pai.

-Publicidade-

O rapaz contou que o pai parou de ajudar ele depois que ele se formou na faculdade. “Sou muito grato por meu pai ter me ajudado durante a faculdade. Mas, assim que meu curso acabou, ele me disse: ‘Agora vai, você está por sua própria conta'”.

Arnold Schwarzenegger relembra pai soldado nazista e pede fim da guerra na Ucrânia em vídeo
O garoto falou que o pai não quer mais custear as coisas dele (Foto: Reprodução/Instagram @schwarzenegger)

Baena falou que tentou seguir a carreira de ator, assim como Arnold, porém, não teve sucesso. “Eu precisava de um emprego, e não estava conseguindo nenhum dos papéis que eu pensei que conseguiria. Pensei: ‘Preciso fazer alguma coisa’, e então comecei um estágio como corretor de imóveis”.

Mesmo o homem trabalhando na área imobiliária, Joseph ainda que atuar. “Eu sei que meu objetivo é ser um ator respeitável e ganhar alguns prêmios”, finalizou o Baena, de 24 anos.

O rapaz é filho do ator com a empregada doméstica dele, Mildred Baena. Após a descoberta que a empregada estava grávida, o casamento de Arnold Schwarzenegger com Maria Shriver terminou.

Joseph ao lado do pai
Joseph ao lado do pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

Sobre o divórcio

Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver estão oficialmente divorciados. O casal estava há 10 anos brigando na justiça pela separação. O astro de Hollywood, de 74 anos, e a ex, de 66 anos, que é descendente da dinastia Kennedy, iniciaram o processo em julho de 2011 e finalizaram somente agora.

Arnold Schwarzenegger
Arnold Schwarzenegger e Maria Shriver concluem divórcio após 10 anos de briga judicial(Foto: reprodução/Instagram)

Na época, quem pediu o divórcio foi Maria, que tomou a decisão depois que descobriu que o ator havia tido um filho  fruto de relacionamento extraconjugal com a funcionária da família. De acordo com o portal de notícias internacional TMZ, os últimos documentos da separação foram assinados no início deste mês.