Filho caçula de Kate Middleton e Príncipe William chama a atenção por crescimento e rouba a cena

Louis já está com um ano e oito meses

Família Real (Foto: Getty Images)

Na quarta-feira, 18 de dezembro, Kate Middleton e o Príncipe William foram com os três filhos, George, de seis anos, Charlotte, de quatro anos, e Louis de um ano e oito meses, à um almoço realizado pela rainha Elizabeth II, em Londres, na Inglaterra.

-Publicidade-
Ele cresceu! (Foto: reprodução / PurePeople)

Com algumas fotos de paparazzis, o caçula chamou a atenção sobre como cresceu! Louis está muito maior do que quando apareceu pela última vez em público, em uma partida de polo na qual o tio, Príncipe Harry, e o pai competiram em julho deste ano.

Louis está com 1 ano e 8 meses (Foto: reprodução / PurePeople)

Ele já está até mesmo fazendo aulas de música!

-Publicidade-
Kate já deixou bem claro que ama estar com as crianças (Foto: reprodução / Getty Imagens)

Kate Middleton leva semanalmente o filho mais novo, príncipe Louis, de um ano e oito meses, para aulas de música que, segundo o jornal “Daily Mail” custam, aproximadamente, 65 reais.

A publicação diz que as atividades são voltadas para crianças de mais de um ano de idade e as dinâmicas envolvem brincadeiras com uma pessoa que se fantasia de macaco que pede para mãe com seus bebês dançarem ao redor.

Ele tem uma palavra favorita

Kate é mãe de George, Charlotte e Louis (Foto: Getty Images)

Kate Middleton é uma das mães mais corujas que conhecemos. Ela é mãe de George, Charlotte e Louis, frutos de seu casamento com príncipe William. A Duquesa de Cambridge falou sobre sua relação com o filho mais novo, Louis, durante uma visita à Peterley Manor Farm, em Buckinghamshire.

De acordo com o Daily Mail, Kate contou para uma visitante que o filho dela parecia muito com Louis. “Ela riu de um menino que ficava levantando a mão para chamá-la e dizendo ‘eu, eu, eu’!”, conta a repórter do jornal britânico. “Depois ela disse: ‘você me lembra meu pequeno Louis, ele fica dizendo: ‘eu, eu, eu’ e quer ir para todos os lugares comigo”.

Os fãs da família real ficaram encantados com essa declaração da duquesa. “Que amor!”, comentou uma fã no Twitter. “Louis deve ser um amor de menino“, disse outra seguidora.

Leia também:

Kate Middleton conta que o filho mais novo já sabe falar e diz qual é a palavra favorita dele

Kate Middleton e Príncipe William repreendem radialista que zombou da Princesa Charlotte ao vivo

Kate Middleton deixa escapar a opinião dela sobre se a família real deveria aumentar

-Publicidade-