Filho chama mãe de “materialista” por não ganhar anel de noivado como herança familiar

Uma mulher alegou que o filho disse que ela era “materialista” depois que ele pediu para dar à namorada seu anel de noivado, mas ela se recusou a entregá-lo

Resumo da Notícia

  • Uma mãe fez um desabafo no Reddit
  • O filho pediu o anel de noivado dela para dar a namorada
  • Ela não gostou nem um pouco da ideia
  • Ao ter o pedido negado, o filho ainda a chamou de materialista e egoísta
  • Internautas opinaram na situação

No Reddit, fórum online, uma mulher compartilhou sentimentos sobre como ela ama seu anel de noivado, mas agora, o filho dela, Sam, de 26 anos, quer dar o anel para a namorada de longa data, Emily, como uma “herança de família”. O casal já havia anunciado o noivado, Mas Sam ainda não tinha conseguido um anel para a namorada, pois esperava não ter que gastar o dinheiro.

-Publicidade-

No entanto, a mãe dele não gostou nem um pouco da ideia. Ela desabafou: “Sam queria que meu anel de noivado fosse dado a Emily. Sam disse que essa seria uma ótima maneira de evitar que ele começasse seu casamento com dívidas de ter que comprar um novo e caro anel de diamante. Emily também acrescentou que ela gostou muito da aparência do meu anel e adoraria que eu passasse para ela.”

A mulher acrescentou: “Eu amo meu anel de noivado. Eu o uso todos os dias desde que meu marido me pediu em casamento e, para ser honesta, ainda tenho muitos anos de vida que quero continuar usando até ficar velha e grisalha. Além disso, meu anel não é uma herança de família. Meu marido escolheu e comprou este anel para mim há muitos anos. Então, eu disse a eles que achei legal eles quererem meu anel, mas a minha resposta é não.”

“Eu listei as razões acima e como eu não quero me separar do meu anel ainda pelo resto da minha longa vida. No entanto, quando eu for velha, eu ficaria mais do que feliz em dar aos meus futuros netos”, completou. Nem Sam nem Emily aceitaram isso muito bem, com o filho rotulando a mãe de “egoísta e materialista”.

Marido sugere nome da futura filha e mulher não gosta muito da escolha
O filho queria o anel da mãe, mas teve o pedido negado (Foto: Getty Images)

Ela continuou: “Ele disse que os diamantes são uma farsa e perguntou como eu poderia deixá-lo se endividar para comprar um novo anel. Emily ficou desapontada e disse que esperava que meu anel se tornasse uma herança de família e seria um símbolo de aceitá-la em nossa família (sempre gostei de Emily e nos demos muito bem). Eles também disseram que eu poderia ficar com minha aliança de casamento, então não era como se eles estivessem me deixando sem anéis para usar.”

A mãe perguntou na rede social se ela estava errada por recusar o pedido filho e admitiu que o marido está do lado dela e que ela está feliz por ela ainda amar o anel depois de todos esses anos. Os internautas acharam que o casal ‘recém noivo’ não está sendo maduro o suficiente.

Uma pessoa escreveu: “Se os diamantes são uma farsa, por que eles precisam de um? Isso é ridículo e hipócrita da parte deles.” Outra disse: “Sabe o que é egoísmo? Exigir a propriedade de outras pessoas porque você não pode comprar a sua.” E uma acrescentou: “Se eles estão tão preocupados com o ‘materialismo’ e o custo de um diamante, eles sempre podem obter uma pedra mais barata.”