Filho cria vídeos dublando áudios de WhatsApp que recebe da mãe e o resultado é hilário!

Guilherme Sousa é roteirista e as publicações estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais

(Foto: reprodução / Getty Images)

Sabe aqueles áudios engraçados que você recebe da sua mãe no WhatsApp? Pois bem, um roteirista brasileiro teve uma ideia para reaproveitar os da mãe dele e os vídeos estão fazendo o maior sucesso nas redes sociais.

-Publicidade-

Nas gravações, Guilherme Sousa usa uma cabeça de emoji de uma mulher loira, mas o corpo que aparece é o dele – o que torna tudo ainda mais engraçado com as poses que ele faz. “Ô Gabriel, se tiver louça na pia, lava pra mãe, tá?”, ela pede em um deles.

A maioria dos áudios são direcionados a Gabriel, mas Guilherme não escapa das broncas da mãe. “Guilherme, faz isso por mim, Guilherme, pelo amor de Deus, faz isso pra mim, cara”, pede.

-Publicidade-

Nos vídeos, a mulher aparece em vários cenários e atividades, como lavando louça, com a toalha na cabeça após o banho, na rua – por conta do barulho do áudio. Guilherme pensou em cada detalhe e o resultado é muito engraçado, impossível não rir!

Filho cria vídeos com áudios da mãe do WhastApp (Foto: Reprodução / Twitter / @guilhermesousa)

O roteirista publicou tudo na sua conta do Twitter e já tem dois posts com as montagens. “Saiu a primeira temporada dos áudios da minha mãe”, ele diz em uma delas. “Com vocês, a segunda temporada dos melhores áudios da minha mãe”, diz a mais recente.

Não demorou muito para que os vídeos viralizassem e fizessem o maior sucesso nas redes sociais. No próprio Twitter, os seguidores dele já estão pedindo por mais temporadas. “Pelo amor, eu amei, quero mais”, diz uma. “Gente, isso é sensacional! Sua mãe já está merecendo um canal no Youtube“, sugere outra.

Veja os vídeos abaixo:

Leia também

Pais&Filhos agora está no WhatsApp! Aprenda como receber as notícias pelo app no seu celular

Filhos fazem brincadeira com os pais usando o filtro do cachorro ‘brazuca’ e reações viralizam

Filtro de bebê: veja os famosos que entraram na brincadeira e fizeram a gente morrer de rir

    -Publicidade-