Filho critica Luciano Camargo por não ter ido no enterro de Seu Francisco

Wesley Camargo, filho do cantor se indignou com a ação do pai de não ter ido no enterro de Francisco na semana passada

Resumo da Notícia

  • Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo, condenou a ação do pai de não ter ido no enterro do avô, Francisco
  • O cantor falou que não podia ir na despedida pois havia testado positivo para a Covid-19
  • O filho ainda comentou que não fala com o pai desde 2017

Wesley Camargo, filho de Luciano Camargo, condenou a ação do pai de não ter ido no enterro do avô, Francisco, que ocorreu na semana passada. O cantor falou que não podia ir na despedida pois havia testado positivo para a Covid-19, mas para Wesley a justificativa não foi suficiente e respondeu o pai, com quem não se dá bem e não falava desde 2017.

-Publicidade-

“Só digo uma coisa. Esse filho aqui foi o que esteve na despedida do avó. Por quê não mandou alguém representar ele? Porque eu me represento!”, escreveu Wesley.

“Morei três anos com o meu avô, tenho medida protetiva com ninguém e minha diferença com prima ou tia foi em 2012. E digo mais: toda a minha família me segue. Então, cala sua boca. Quer defender ele, defenda, mas sem querer me queimar, senhora”, disse ele respondendo uma mulher que defendeu o pai.

-Publicidade-

10º Seminário Internacional Pais&Filhos

É amanhã! O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! São oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: para se inscrever para os sorteios e ganhar prêmios incríveis, clique aqui!

Os dois não se falam desde 2017 (Foto: Reprodução/ Extra)

O jovem corretor de imóveis trouxe à tona o caso de 2014, quando foi detido na Delegacia da Mulher de Goiânia, acusado de agredir a prima e a tia em uma discussão. Após pagamento de fiança no valor de R$ 10 mil, feito pelo pai, ele foi solto.

“Faz três anos que a gente não se fala. Toda família tem diferenças, mas é perceptível o afastamento dele, não somente com minha pessoa, mas com vários outros membros da família. Já tive diferenças demais com ele na adolescência, mas nunca ficamos tanto tempo sem nos falarmos. Toda a família me trata normal, com maior amor. Até reencontrar com familiares em janeiro eu reencontrei. Tenho um ótimo hábito com tios, tias e primas… Somente com ele existe esse afastamento. Sinceramente, já venho perdendo as esperanças de ganhar ao menos um abraço”, concluiu Wesley sobre o afastamento com o pai.

CYBER MONDAY

Perdeu a Black Friday? Última chamada para aproveitar muitos produtos com descontos nesta Cyber Monday da Amazon! Para conferir todas as promoções em várias categorias, clique AQUIAproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI

-Publicidade-