Filho cuida de mãe cega há mais de 10 anos: “Só Deus vai nos separar”

A mulher está há 5 anos em coma e precisa da ajuda dele para todas as tarefas

Filho cuida da mãe há mais de 10 anos (Reprodução/Instagram)

Há mais de 10 anos, Dona Maria Emérita adquiriu glaucoma e perdeu a visão. Após 5 anos, ela sofreu duas quedas, uma ela quebrou o fêmur direito e na outra, o esquerdo. Ela não se levanta mais e conta com a ajuda do filho, Saulo Luiz Albuquerque, para realizar suas tarefas diárias.

-Publicidade-

Ele é um exemplo de dedicação, dá banho, alimenta, trocas a fraldas e faz tudo para que a mãe tenha um bem-estar. “Meu pai faleceu 15 dias antes de eu nascer, em 1982. Não tive oportunidade de conhecê-lo. Ela cuidou da gente sozinha”, contou Saulo em entrevista ao SóNotíciaBoa.

A família mora na cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. Eles são em 5 pessoas: Dona Maria, Saulo, o filho dele, a irmã dele, Elida Maria, que é diarista e o filho dela. Saulo é conferente, trabalhou em almoxarifado, mas atualmente está desempregado há 6 meses. Hoje eles sobrevivem com as diárias da irmã Elida, como faxineira, mais um salário mínimo da pensão de Dona Maria. Quando um filho arruma trabalho, o outro tem que ficar em casa para cuidar da mãe.

-Publicidade-

O filho criou uma conta no Instagram em que ele publica diversos vídeos e fotos com a mãe. Em vários ela aparece feliz e sorrindo enquanto Saulo a faz algum agrado. Os internautas adoram ver a relação entre mãe e filho e deixam comentários de apoio para o rapaz: “Muito lindo todo seu cuidado com sua mãezinha. Deus abençoe grandemente essa família hoje e sempre!”

Leia também: 

50 brincadeiras para o seu filho

Mãe e filho são diagnosticados com câncer com 5 meses de diferença e história emociona

Mãe de filho de Felipe Araújo responde críticas por fazer mêsversário ostentação: “Inveja alheia”

-Publicidade-