Filho da jornalista Michelle Barros conta real motivo por ter vivido tempo afastado da mãe

Arthur, filho da jornalista Michelle Barro, explicou que conviveu um tempo longe da mãe por conta do sonho dela

Resumo da Notícia

  • O Arthur, filho da jornalista Michelle Barros, contou o real motivo por ter vivido um tempo longe da mãe
  • A declaração foi feita durante a noite da última segunda-feira, 23 de maio, durante o programa Faustão na Band
  • A ex-apresentadora do SPTV se emocionou com as falas do filho

Durante a noite da última segunda-feira, 23 de maio, a jornalista Michelle Barros se emocionou durante sua participação no programa Faustão na Band. A apresentadora não conteve as lágrimas quando recebeu um recado pra lá de especial do Arthur, seu filho.

-Publicidade-

No ao vivo, o jovem relembrou a difícil caminhada da mãe para se tornar uma profissional da comunicação social. O disse que eles até viveram um tempo afastados por conta do sonho da matriarca.

“A gente morava em um sítio e as condições não eram nada fáceis, mas ela sempre buscou. Mais pra frente, ela começou a ter o espaço dela como repórter de rua mesmo. Logo ela conseguiu ser âncora de um jornal local em Maceió e, na sequência, foi para São Paulo em busca do sonho dela”, iniciou Arthur.

Michelle Barros durante o programa com o Faustão
Michelle Barros durante o programa com o Faustão (Foto: Reprodução / TV Bandeirantes)

Na sequência, ele disse: “Imagina como deve ter sido difícil para uma mãe, ter que deixar o seu filho e viver longe. Foi muito difícil pra mim também, mas eu já sabia que era ali que ela precisava estar, porque era ali que ela iria realizar o sonho dela”.

Em complemento à dedicatória do filho, a ex-apresentadora do SPTV disse palavras carinhosas em resposta ao familiar. “A nossa vida sempre foi muito difícil. Eu sempre digo que o meu filho é o meu anjo da guarda, que nasceu para me proteger. Nós passamos muita dificuldade e o Arthur sempre entendeu, até porque eu era muita clara com ele, sempre explicando tudo”, finalizou.