Filho da presente dos sonhos ao pai em agradecimento pelos estudos

Fabrício Silveira Martins, 45, resolveu presentear o pai Rogério Nunes Martins, 71, com um fusca novo que relembra os velhos tempos dele

Resumo da Notícia

  • Fabrício presenteou o pai Rogério com um fusca vermelho
  • Como sinal de gratidão por te-lo ajudado nos estudos o filho deu o carro para o pai
  • Fabrício disse que o pai já teve um fusca mas sonhava em ter outro

Fabrício  Silveira Martins, 45, é dentista hoje graças a ajuda do pai Rogério Nunes Martins, 71. Os dois moram em Tubarão (SC) e o pai era dentista prático que deu ao filho a oportunidade de trabalhar com ele.

-Publicidade-

O filho conta que entrou na faculdade com 36 anos e se formou com 41, o pai nunca o ajudou financeiramente com os estudos, mas só pelo fato de ter dado a oportunidade de trabalhar com ele já foi algo de grande ajuda.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

O pai sempre quis um fusca igual o da época
O pai sempre quis um fusca igual o da época (Foto: Reprodução/Razões para acreditar)

Por ser dentista prático, Fabrício aprendeu a fazer próteses com o pai e logo depois virou protético.“Virava a noite junto pra eu poder me formar e hoje sou dentista faz quatro anos. Pude ter condições de proporcionar isso, que era uma alegria dele. Por pura gratidão.”, contou o filho.

Neste domingo o filho resolveu presentear o pai após todos os anos de apoio, dando para ele um fusca vermelho, que antigamente Rogério usava muito. “Ele sempre teve um. Na época dele, a gente levava os filhos dentro do carro, no “fuca”, como falávamos, viajava com a gente, passeava pra fazer dormir. Então o sonho dele foi esse, de ter um fusca de novo.”, finalizou Fabrício.