Filho de 1 ano de campeão de Fórmula 1 é levado ao hospital após convulsão e família faz alerta

Hendrix, de 16 meses, filho de Jenson Button sofreu uma ‘convulsão febril’ e já está se recuperando em casa

Resumo da Notícia

  • Filho de 1 ano de piloto famoso foi levado ao hospital após convulsão
  • Hendrix, de 16 meses sofreu uma 'convulsão febril' e está  se recuperando em casa
  • A noiva de Jenson Button, Brittny Ward, compartilhou a notícia nas redes sociais

Com apenas 16 meses, Hendrix, filho do campeão de Fórmula 1, Jensen Button, foi levado ao hospital após sofrer convulsão no último final de semana. Segundo a revista Monet, a noiva de Jenson, Brittny Ward, foi quem compartilhou a notícia com o público, por meio das redes sociais.

-Publicidade-

Lá ela contou que a família não teve o Halloween que esperavam, devido ao adoecimento do filho e aumento da temperatura repentina do pequeno, que gerou a convulsão. Felizmente a família está se recuperando rapidamente e a mãe, que está grávida do segundo filho do casal, alertou os pais sobre a condição e sobre como tratar uma criança que está tendo uma convulsão febril.

Eles não tiveram o Halloween que esperavam (Foto: Reprodução/ Instagram @brittnyward)

“A família Button não teve o melhor Halloween. O pobre Hendrix acabou tendo uma convulsão febril na tarde de sábado, após um aumento repentino na temperatura”, começou a grávida, em foto de Hendrix dormindo no hospital na última terça-feira.

-Publicidade-

“Elas são muito mais comuns do que imaginávamos e costumam acontecer com bebês quando há um aumento repentino na temperatura e é a resposta do corpo tentando se regular. Se você não sabe, quando uma criança está tendo uma convulsão febril, é melhor mantê-la fria o máximo possível e NÃO cobri-la. Também é melhor colocá-las de lado para que não engasguem com a saliva”, explicou.

Ele já está melhor (Foto: Reprodução/ Instagram @hendrixbutton)

Felizmente o menino está melhor e a família agradeceu a todos pelo suporte. “Hendrix está muito melhor hoje e parece que voltou a ser brincalhão. Obrigada a todos que nos ajudaram nesta situação assustadora e a todos que entraram em contato para se certificar de que ele estava bem”. No próprio perfil do Instagram das redes sociais do menino os pais postaram foto dele sorrindo e legendaram: “Feliz Hendrix! O menino mais forte que conhecemos”.

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-