Filho de Adriane Galisteu faz estreia em espetáculo musical: “Estou superanimado!”

Vittorio Galisteu Iódice está seguindo os passos artísticos assim como a mãe!

Resumo da Notícia

  • O filho de Adriane Galisteu irá começar a atuar!
  • Vittorio se diz muito animado com a oportunidade
  • Adriane Galisteu compartilhou uma foto celebrando o aniversário da tia

Seguindo os passos da mãe! Adriane Galisteu, de 48 anos de idade, é mãe de Vittorio Galisteu Iódice , atualmente com 11 anos, fruto do relacionamento da apresentadora com o empresário Alexandre Iódice.

-Publicidade-
Adriane Galisteu ao lado do filho (Foto: Reprodução / Instagram @galisteuoficial)

Assim como a mãe, Vittorio não esconde a paixão pelos palcos. Por conta do talento, ele foi escolhido para ser um dos protagonistas no espetáculo musical “Natal Mágico”, dirigido por Billy Bond.  A peça tem a estreia programada para 6 de novembro, na cidade de São Paulo.

Esta será a primeira experiência do menino nos palcos, e ele se diz muito entusiasmado para a estreia. “Nossa, estou superanimado. Hoje só falei disso”, afirmou a criança.

Adriane Galisteu não esconde o amor que sente pela família. Nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, a artista compartilhou uma foto ao lado da mãe e da tia, celebrando o aniversário da última com um bolo de chocolate e frutas vermelhas. Para ver este conteúdo, não deixe de clicar aqui! 

Adriane Galisteu comemorando o aniversário da parente (Foto: Instagram @galisteuoficial)

“As meninas da minha vida… Feliz Aniversário Tia Irene! Viva!82 anos de muito amor!”, escreveu a apresentadora em uma mensagem de carinho para a parente. Os seguidores de Adriana deixaram além dos elogios, comentários destacando a forte semelhança entre elas. “Parecem gêmeas”, disse uma internauta. “Que lindas”, comentou uma segunda.