Família

Filho de Alex Escobar corre para abraçar o pai durante homenagem e rouba a cena no programa Tamanho Família

O jornalista é pai de Mariana, Pedro e Francisco

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

Chico mostrou que tem presença (Foto: Reprodução/Isntagram @alexescobar74)

Alex Escobar, pai da Mariana, Pedro e Francisco, participou do programa Tamanho Família neste último domingo, 23 de junho. Mas quem roubou a cena mesmo foi o filho mais novo do comentarista esportivo. Depois de todas as brincadeiras, na hora de homenagear os famosos, Francisco deu um show.

O menino entrou no palco de mão dada com a mãe, Thamine Leta, mas logo já começou a ficar encantado com a produção, pegou o microfone e disse: “Atenção, atenção” e depois “Mãe, eu to no palco”, não teve uma pessoa que não riu com a naturalidade da criança.

Depois, a mãe ainda disse que o menino estava sim no palco e apontou dizendo que o “papai” estava lá na frente. E pronto, assim que Francisco enxergou Alex correu para um abraço bem apertado e ficou o resto do show no colo do pai. O jornalista perguntou se o menino o amava e ele respondeu rapidinho: “Amo”.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Chicão, o reencontro!! 40 dias depois…💚

Uma publicação compartilhada por Alex Escobar (@alexescobar74) em


Família é família

Escobar ainda teve a oportunidade de falar como é a relação dele com os filhos do primeiro casamento. Mariana e Pedro não foram para a homenagem final do programa e Alex explicou que as coisas não andam muito bem, mas ele tem fé de que vai melhorar.

“Tento ser o melhor pai possível, gosto de ser pai. Tenho uma proximidade grande com a Mariana, ainda somos muito chegado. Sou muito confidente dela, mas acho que alguma coisa pode passar. Com o Pedro a gente tem dificuldades, mas tenho fé que um dia a gente vai se chegar mais”, disse.

“E o Francisco eu nem pensava em ser pai, até que ele veio”, completou. Alex também contou como conquistou a mãe de Chico. Com música, é claro. Não é segredo para ninguém que o narrador tem um a história com próxima com a arte.

Leia também:

Ivete Sangalo se emociona ao relembrar aborto e chora com homenagem do filho

Zezé di Camargo abre o coração e fala sobre a verdadeira relação com os filhos: “Fui um ótimo pai” 

Agora você pode se divertir com brinquedos clássicos em tamanho gigante