Filho de Alindo Cruz comenta vício em drogas do pai: “Eu não ficava quieto”

Arlindo Domingos da Cruz Neto, o Arlindinho, relembrou como lidava com a situação durante uma entrevista a UOL

Resumo da Notícia

  • Filho de Alindo Cruz comenta vício em drogas do pai
  • Ele contou como lidava com a situação em uma entrevista a UOL
  • Arlindinho explicou que o pai era viciado em cocaína

O filho de Arlindo Cruz, Arlindo Domingos da Cruz Neto, o Arlindinho, comentou sobre o vício do pai em drogas durante uma entrevista ao jornal UOL. Na conversa, ele relembrou que o sambista era usuário frequente de cocaína e contou que nunca ficou quieto a respeito da situação com o pai.

-Publicidade-

“Eu conversava, sempre na base da conversa. O que eu não gostava, eu deixava explícito. Mas era uma questão dele e guardava pra ele. Às vezes absorvia, às vezes não. Mas eu não ficava quieto. Eu falava sempre”, começou ele, relembrando. Apesar das constantes conversas sobre o assunto, Arlindinho contou que o pai não mudou o comportamento. “No fundo ele sempre fazia o que queria. Pai é pai”.

Arlindo Cruz e filho
Filho de Alindo Cruz comenta vício em drogas do pai: “Eu não ficava quieto” (Foto: Reprodução / Instagram / @arlindinhocruz)

Essa não foi a primeira vez que ele falou sobre o assunto. Em 2019, durante uma entrevista com Rica Perrone, ele comentou que o comportamento não era segredo para a família. “Eu sempre soube. Ele me contou quando eu tinha 11 anos. Eu peguei aversão a drogas. Trato bem todo mundo, até quem usa. Mas eu não uso. Minha vibe é completamente outra. Um cara tão vencedor, inteligente, amigo, educado. Meu pai só fez mal para ele. Ele fez bem para todo mundo. Mesmo sendo um cara maravilhoso, ele tinha esse ‘calcanhar de Aquiles’. Um vício, sua maior fraqueza. Era muito difícil”, relembrou ele. Arlindo Cruz está se recuperando de AVC (Acidente Vascular Cerebral) sofrido em 2017. Desde então, o músico sofre com sequelas da doença.