Filho de Andressa Urach diz que quase morreu após negligência da mãe: “Fé fanática”

Arthur Urach compartilhou o desabafo por meio de um vídeo no Youtube

Resumo da Notícia

  • O filho de Andressa Urach conta que quase morreu após negligência da mãe
  • O desabafo foi realizado por meio de um vídeo no Youtube
  • Arthur Urach contou que a mãe tem uma "fé fanática"

Por meio de um vídeo compartilhado no Youtube, Arthur Urach, filho de Andressa Urach, contou sobre o motivo do afastamento entre ele e a matriarca. No registro que foi ao ar durante a última segunda-feira, 18 de julho, ele contou que já tentou gravar o mesmo vídeo outras vezes. No entanto, não obtinha sucesso por estar “muito nervoso”. Além disso, ele alegou ser difícil tocar no assunto acerca do âmbito familiar.

-Publicidade-
Andressa Urach mostra apartamento que filho de 16 anos irá morar com namorada
Andressa Urach mostra apartamento que filho de 16 anos irá morar com namorada (Foto: Reprodução/Youtube)

De início, Arthur disse: “Então gente eu estou tentando fazer esse vídeo pela 20ª vez porque eu estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto, quando eu postei o vídeo a minha mãe me fez apagar sobre a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada do jovem] e a família dela por nós apoiar, quando eu pedi pra ela pagar isso ela me mandou cuidar da minha vida, então foi o que eu fiz eu me afastei e eu cuidei da minha vida tentei passar por cima disso tudo”.

Família de Andressa Urach
Família de Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram @anazagofotografa)

Além disso, o rapaz contou que não tem espaço para se expressar. E que a mãe diz que ele está possuído. “Porém recentemente eu tentei me acertar com ela Mas a única coisa que ela falava era sobre o meu erro e não sobre o dela de deixar 1 milhão de pessoas verem o vídeo e deixarem me ver como errado, Então meio que ficou tudo mal resolvido e ela vem um vídeo recente falar que já tinha conversado comigo e com a Brenda o que é mentira”, explicou.

Veja o vídeo:

Em sequência, desabafou: “Isso era uma briga só minha e dela uma briga que era praticamente eu tentando expressar o que eu sempre sentia minha vida toda. Porém mais uma vez ela colocou outras pessoas que não tinham nada ver com isso retirando o peso da culpa dela, e já não é a primeira vez que eu tento me expressar e ela sempre fala que tem um demônio dentro de mim”.

Por fim, Arthur Urach contou que quase morreu por conta da “fé fanática” de Andressa: “Basicamente quase morri por conta da fé fanática dela, depois ela fala q eu era prioridade mas preferiu ir em um evento da igreja do q cuidar de mim quando eu estava passando mal.  Ela joga na minha cara que eu deixei dívida pra  ela, isso eu tenho total noção, porém eu não ganho tanto quanto ela e o dinheiro que eu posso mandar eu mando todo mês”.

Assista ao segundo episódio do POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos