Filho de Andressa Urach nasce prematuro e modelo mostra o rosto do bebê

Com 34 semanas de gestação, Leon nasceu na noite de sexta-feira, 11 de fevereiro, às 20h. “Ele nasceu saudável e não precisou de UTI”, comemorou a mãe

Resumo da Notícia

  • O filho de Andressa Urach veio ao mundo na noite desta sexta-feira, 11 de fevereiro
  • A modelo anunciou a chegada de Leon com uma foto cheia de amor com ele no colo na maternidade
  • O bebê nasceu saudável e não precisou de UTI
 

Nasceu! O filho de Andressa Urach, de 34 anos, veio ao mundo na noite desta sexta-feira, 11 de fevereiro. A modelo anunciou a chegada de Leon, fruto do relacionamento com o atual marido, Thiago Lopes, por meio de uma foto com o bebê.

-Publicidade-

“Nosso Leon nasceu! 34 semanas de gestação”, contou Andressa Urach, que estava hospitalizada esperando o filho vir a qualquer momento. Apesar de ser considerado prematuro tardio (com nascimento entre 34 e 37 semanas de gestação), o bebê está saudável e não precisou ficar na UTI.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O menino nasceu no hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre. “(Significado do nome Leon: Valente como um Leão). Data: 11/02/2022. Horário: 20:07. Peso: 2495kg. Comprimento: 46 cm. Ele nasceu saudável e não precisou de UTI”, escreveu na legenda da foto.

Andressa já é mãe de Arthur, de 17 anos. Leon é seu segundo filho, o primeiro com seu atual marido, Thiago Lopes.

Andressa ainda publicou um vídeo em seu canal no Youtube com detalhes do parto e mostrando o rostinho do bebê:

Andressa Urach estava internada

Nesta quarta-feira, 09 de fevereiro, o marido de Andressa Urach, Thiago Lopes, utilizou as redes sociais para informar que a grávida de 8 meses deve permanecer internada até dar à luz ao filho do casal, Leon. A modelo foi ao hospital após começar a sentir muitas contrações e ter picos de pressão alta.

Andressa Urach segue no hospital até nascimento de Leon
Andressa Urach segue no hospital até nascimento de Leon (Foto: Reprodução Instagram @andressaurach)

“Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI. Todos os dias ela está compartilhando tudo que está acontecendo no hospital no canal do YouTube”, escreveu o marido de Andressa Urach.

A mãe de Leon contou sobre o estado de saúde em um vídeo publicado no canal do Youtube. “As contrações estão muito fortes. A equipe médica achou melhor dar remédio pra segurar o bebê. Vamos fazer de tudo para ele não vir agora”, disse ela.

A família também pediu orações para a influencer e o bebê. “Aceitamos orações para a saúde da Andressa e do Leon”, escreveram na legenda do comunicado.