Família

Filho de Angelina Jolie sairá de casa e atriz já sofre com ‘Síndrome do Ninho Vazio’

Maddox irá estudar na Coréia do Sul

Ingrid Campiteli

Ingrid Campiteli ,filha de Sandra e Paulo

 

A família Jolie-Pitt conta com 3 crianças biológicas e 3 adotadas (Foto: Reprodução/ Alto Astral)

Angelina Jolie está cada dia mais triste depois de perceber que os filhos estão crescendo e saindo de casa. O filho mais velho Maddox, de 18 anos, irá estudar bioquímica em uma faculdade em Seul, Coréia do Sul e logo após, a atriz foi flagrada sozinha em um restaurante em Malibu. Segundo o portal Radar Online, fontes dizem que essa situação é por conta da saída do filho e a aproximação dos outros filhos com o pai, Brad Pitt.

A atriz, mãe de Pax, 15 anos, Zahara, 14 anos, Shiloh, 13 anos, e os gêmeos de 11 anos, Vivienne e Knox, está cada vez mais distante fisicamente dos filhos. “Não demorará muito para Pax seguir Maddox para a faculdade, então Zahara terá ido embora, e Shiloh é muito provável que vá morar com Brad em tempo integral em algum momento”, disse um informante. “Isso vai deixá-la sozinha com os gêmeos, que também estão ficando mais e mais tempo com Brad. Não há nada que ela possa fazer sobre isso, e isso a deixa com crises de ansiedade!”, acrescentou a fonte.

De acordo com representantes religiosos do Templo Budista Cambojano em Long Beach, na Califórnia, Jolie estaria sofrendo com a Síndrome do Ninho Vazio, pois ela e o filho Maddox são bem próximos e possuem um vínculo materno. “Mais próximo dela do que todas as crianças“, disse a fonte.

Angelina adotou Maddox no Camboja quando ele ainda era bebê e deu o nome à instituição de caridade Fundação Maddox Jolie-Pitt. O Radar Online afirmou que ele se matriculou na Universidade Yonsei pois a estrutura e os cursos são mais avançados do que o país natal.

Outra fonte revelou que o menino está bem contente e ansioso para morar fora.”Em Seul, ele pode ser bastante anônimo”, disse uma fonte. “Ele sabe que sua mãe vai ficar com o coração partido no segundo que ele sair de casa… mas é a hora!”.

Leia também:

Filha de Angelina Jolie e Brad Pitt não se identifica com o gênero feminino e transformação surpreende

Angelina Jolie encontra jeito diferente de ensinar responsabilidade aos filhos e foto viraliza

Família reunida: Angelina Jolie aparece acompanhada de todos os filhos em foto rara