Filho de Arlindo Cruz fala sobre o estado de saúde do pai: “Cada novo tratamento é uma esperança”

Arlindo Cruz sofreu um Avc em 2017, e desde então, tem passado por acompanhamentos médicos e tratamentos

Resumo da Notícia

  • Filho de Arlindo Cruz fala sobre o estado de saúde do pai
  • Ele afirmou que o sambista terá que passar por um novo tratamento
  • O sambista sofreu um Avc em 2017

O sambista Arlindo Cruz, teve um Avc (acidente vascular cerebral) em 2017 e desde então passa por exames e é acompanhado por médicos para garantir que tudo esteja bem com a saúde. Nesta última quarta-feira, 24 de novembro, o filho, Arlindinho Cruz, foi convidado para participar do programa “Encontro com Fátima Bernardes” e atualizou sobre o estado do pai e que ele irá começar um novo tratamento.

-Publicidade-

“Ele tá assistindo a gente, está melhor. Está fazendo tratamento novo e respondendo bastante. Cada tratamento novo que começa é uma esperança nova”, disse ele a respeito de Arlindo.

Arlindinho Cruz e pai
Arlindinho Cruz e pai (Foto: Reprodução / Instagram @arlindinhooficial)

Durante uma live do Teatro Rival, no dia 9 de Junho de 2020, Arlindinho contou como o pai estava se recuperando do AVC. Ele diz que Arlindo conseguiu falar algumas palavras soltas sem contexto ainda, mas dentro dele deve ter uns 30 sambas esperando para sair.

Questionado por Marcos Salles sobre o estado de saúde do pai, Arlindinho comemorou: “Cara, vou confessar uma coisa para vocês, a gente vai postar ainda um vídeo, ele falou! Está dando de oito a 12 palavras. Ele está começando a querer formar frases. ‘Sim, não, eu’. Ontem ele falou ‘eu aqui’, aí a palavra que ele falava a gente de fato não estava entendendo, porque ainda é muito baixinho”, disse.

O filho ainda contou que às vezes o pai fica agoniado por não conseguir falar algumas palavras. “Aí ele chora, fica triste, daqui a pouco ele volta. Mas nunca esteve tão bem. Está no momento máximo da recuperação. Deus agindo, os orixás trabalhando muito, as pessoas orando e mandando energia”, disse. Acesse a matéria completa AQUI.