Filho de Arnold Schwarzenegger é processado em R$7 milhões por acidente de carro

Ele está sendo acusado de negligência e descuido causando um acidente de carro

Resumo da Notícia

  • O filho de Arnold Schwarzenegger está sendo processado
  • Um homem que o acusa de ser responsável por um acidente de carro em Los Angeles
  • O homem exige de Joseph Baena 7,8 milhões de reais

O filho de Arnold Schwarzenegger está sendo processado por um homem que o acusa de ser responsável por um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos. O homem exige de Joseph Baena 7,8 milhões de reais.

-Publicidade-

Segundo o  site Radar Online, Saam Takaloo, identificado como o homem que processa o filho de Schwarzenegger, está pedindo o valor alto de indenização por “perda de salários, despesas hospitalares e médicas, danos gerais e perda de capacidade de ganho financeiro”. Todas as perdas teriam sido acarretados pela colisão dos veículos dos envolvidos – o Jeep de Joseph e o Audi de Saam.

Joseph ao lado do pai
Joseph ao lado do pai (Foto: Reprodução/ Instagram)

A empresa que pertence ao pai do jovem de 24 anos, Oak Productions, foi também adicionada como réu do processo. Takaloo aponta na ação que o acidente, que ele afirma ter ocorrido por imprudência de Joseph, provocou “grande dor mental, física e nervosa”, além de sofrer “ferimentos pessoais como resultado direto e imediato da negligência e descuido”.

Pai e filho

Joseph, o único dos cinco filhos do ator que foi gerado fora do casamento deste com Maria Shriver, falou sobre a própria situação financeira no podcast Unwaxed. Ele contou que o pai parou de ajudar ele depois que se formou na faculdade: “Sou muito grato por meu pai ter me ajudado durante a faculdade. Mas, assim que meu curso acabou, ele me disse: Agora vai, você está por sua própria conta”.

O jovem também explicou que tentou seguir a carreira de ator, mas não teve ajuda do pai. “Eu precisava de um emprego, e não estava conseguindo nenhum dos papéis que eu pensei que conseguiria. Pensei: ‘Preciso fazer alguma coisa’, e então comecei um estágio como corretor de imóveis”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!