Filho de Arnold Schwarzenegger é processado em R$7 milhões por acidente de carro
Ele está sendo acusado de negligência e descuido causando um acidente de carro
Resumo da Notícia
- O filho de Arnold Schwarzenegger está sendo processado
- Um homem que o acusa de ser responsável por um acidente de carro em Los Angeles
- O homem exige de Joseph Baena 7,8 milhões de reais
O filho de Arnold Schwarzenegger está sendo processado por um homem que o acusa de ser responsável por um acidente de carro em Los Angeles, nos Estados Unidos. O homem exige de Joseph Baena 7,8 milhões de reais.
Segundo o site Radar Online, Saam Takaloo, identificado como o homem que processa o filho de Schwarzenegger, está pedindo o valor alto de indenização por “perda de salários, despesas hospitalares e médicas, danos gerais e perda de capacidade de ganho financeiro”. Todas as perdas teriam sido acarretados pela colisão dos veículos dos envolvidos – o Jeep de Joseph e o Audi de Saam.
A empresa que pertence ao pai do jovem de 24 anos, Oak Productions, foi também adicionada como réu do processo. Takaloo aponta na ação que o acidente, que ele afirma ter ocorrido por imprudência de Joseph, provocou “grande dor mental, física e nervosa”, além de sofrer “ferimentos pessoais como resultado direto e imediato da negligência e descuido”.
Pai e filho
Joseph, o único dos cinco filhos do ator que foi gerado fora do casamento deste com Maria Shriver, falou sobre a própria situação financeira no podcast Unwaxed. Ele contou que o pai parou de ajudar ele depois que se formou na faculdade: “Sou muito grato por meu pai ter me ajudado durante a faculdade. Mas, assim que meu curso acabou, ele me disse: Agora vai, você está por sua própria conta”.
O jovem também explicou que tentou seguir a carreira de ator, mas não teve ajuda do pai. “Eu precisava de um emprego, e não estava conseguindo nenhum dos papéis que eu pensei que conseguiria. Pensei: ‘Preciso fazer alguma coisa’, e então comecei um estágio como corretor de imóveis”.