Filho de Arthur Zanetti, campeão brasileiro, aparece em vídeo fofo fazendo acrobacias

Com apenas um ano e dez meses, Liam já consegue fazer movimentos impressionantes nos aparelhos de ginasta

Resumo da Notícia

  • Liam é fruto do relacionamento de Arthur Zanetti e Jéssica
  • Ele tem um ano e dez meses
  • No Instagram pessoal do pai, os seguidores ficam surpresos com a coordenação motora e força de Liam

O filho de Arthur Zanetti, Liam, de apenas um ano e dez meses, impressionou os seguidores do atleta na quarta-feira do dia 27 de julho. Isso porque o pai compartilhou um vídeo em que Liam aparece fazendo movimentos de ginástica olímpica, em aparelhos específicos para essa modalidade de esporte. Por meio do incentivo de Arthur Zanetti, ele faz algumas “acrobacias” que chamam a atenção pela coordenação motora.

-Publicidade-
Liam de apenas um ano e dez meses dá show em aparelhos (Foto: Reprodução/Instagram/@arthurzanetti)
Liam de apenas um ano e dez meses dá show em aparelhos (Foto: Reprodução/Instagram/@arthurzanetti)

 

Não raramente, o campeão olímpico compartilha momentos em que o filho surge “seguindo os passos do pai”. No vídeo mais recente, Arthur Zanetti brinca na legenda: “Treinando para as paralelas”. No vídeo, Liam aparece segurando o peso do corpo com os próprios braços, enquanto se apoia em duas barras paralelas. Nos comentários, os seguidores se derretem: “Fofura, gente”, “Não me aguento”, “Aí tem futuro”, “Já vejo esse neném em Paris brilhando no pódio”, além de vários emojis de carinhas apaixonadas.

Arthur Zanetti e Jéssica Zanetti com o filho Liam (Foto: Reprodução/Instagram/@arthurzanetti)
Arthur Zanetti e Jéssica Zanetti com o filho Liam (Foto: Reprodução/Instagram/@arthurzanetti)

Liam é fruto do relacionamento do atleta olímpico com Jéssica Zanetti. No dia 26 de julho, na terça-feira, a mãe completou mais um ano de vida e recebeu uma homenagem de Arthur Zanetti nas redes sociais: “Hoje é um dia muito especial, essa mulher da minha vida está completando mais um ano de vida. Queria te desejar toda a felicidade do mundo, que seus sonhos se tornem realidade e que eu possa estar com você em todos eles. Te amo mais que tudo, meu amor. Parabéns”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.