Filho de Bruno Covas ganha estágio no Palácio dos Bandeirantes

Tomás Covas tem 16 anos e está no primeiro ano do ensino médio e foi convidado pelo governador de São Paulo, João Dória para um programa de trabalho

Resumo da Notícia

  • Dória fez o anúncio por meio das redes sociais
  • Ele elogiou muito o menino
  • Disse que o pai dele está muito orgulhoso

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), contou nesta última segunda-feira, 9 de agosto, que contratou Tomás Covas, filho do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, para estagiar no Palácio dos Bandeirantes, sede do governo paulista. A divulgação aconteceu por meio das redes sociais, com um vídeo.

-Publicidade-
Bruno Covas e o filho Tomás no hospital (Foto: Reprodução / G1)

Tomás, de 16 anos, está cursando o primeiro ano do ensino médio. O pai dele morreu em maio, por conta de um câncer e segundo o Palácio dos Bandeirantes, o governador convidou Tomás para o trabalho e conseguiu a autorização da mãe do menino, pois as atividades serão no contraturno do período da escola.

O estágio

O estágio vai começar na próxima segunda-feira, no gabinete do governador, passando depois pelas secretarias de Governo, Casa Civil, Fazenda e de Desenvolvimento Regional. A assessoria de Dória disse que o menino vai começar lidando diretamente com o governador, participando até de reuniões do secretariado. A ideia é que o adolescente também acompanhe a rotina do secretário de Doria, Wilson Pedroso, do chefe da Casa Civil, Cauê Macris, e em seguida passe pelas áreas de finanças e secretaria de governo.

Nas redes sociais, Dória anunciou a novidade: “Que alegria receber Tomás Covas, filho do meu querido amigo, o saudoso Bruno Covas. Tomás completa hoje 16 anos. Na semana que vem ele começa a estagiar aqui no Governo de São Paulo. Seu pai, Bruno Covas, certamente está muito orgulhoso de você!”