Filho de Bruno, da dupla com Marrone, fala sobre o estado de saúde da família do cantor
A turbina do avião em que a família estava explodiu na noite da última quinta-feira, e precisou ser feito um pouso de emergência em Sorocaba, SP
Resumo da Notícia
- Bruno, da dupla com Marrone, estava em um avião que explodiu uma de suas turbinas
- O cantor estava com a família e o empresário
- A aeronave fez um pouso de emergência em Sorocaba, SP, e todos encontram-se bem
Na noite desta última quinta-feira, 20 de janeiro, a turbina do jatinho particular de Bruno, da dupla com Marrone, explodiu e precisou fazer um pouso de emergência em Sorocaba, no interior de São Paulo. O cantor estava acompanhado da esposa Marianne, do filho Enzo e do empresário, no momento do ocorrido.
Felizmente, o acontecimento não passou de um susto. O filho do cantor, usou as redes sociais para tranquilizar as pessoas sobre o incidente. “Oi, gente, tudo bem com você? Estourou uma turbina do avião e pousamos em Sorocaba. Graças a Deus, está tudo bem! Foi difícil, um susto!”, disse ele nos stories, que foi removido minutos depois.
Bruno estava indo da capital paulista em direção a Uberlândia, mas teve de parar em Sorocaba por causa do acidente. Nas redes sociais, Enzo chegou a publicar stories tranquilizando os fãs e confirmando que a família passava bem.
Separação?
A dupla sertaneja Bruno & Marrone abriu o jogo no “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) na última quarta-feira, 5 sobre os rumores de separação. Bruno, que está há 35 anos ao lado de Marrone, apontou “fake news” nos boatos sobre o duo.
“O pessoal da internet está mentindo muito. Muito fake news. A internet virou uma palhaçada. Eu nunca falei que ia largar do Marrone. O Marrone ‘largou das mulher’ dele tudo, mas de mim ele não larga”, esclareceu Bruno.
Em conversa com o apresentador Danilo Gentili, o sertanejo fez questão de ressaltar a aliança e fidelidade ao amigo e colega de trabalho. Apesar de brigas públicas, os dois seguem firme profissionalmente. Para entender melhor o ocorrido, clique AQUI.