Filho de cantor Leonardo manda indireta para o pai e agradece padrasto: “Eu não vejo ele nunca”

João Guilherme foi cobrado pelos fãs por não ter feito uma homenagem no Dia dos Pais

Leonardo é pai de cinco filhos (Foto: reprodução / instagram)

Leonardo, da antiga dupla com Leandro, foi alvo de polêmica no Dia dos Pais! O cantor, que tem 5 filhos fruto de diferentes relacionamentos, recebeu uma indireta daquelas de um dos filhos, João Guilherme, de 17 anos. O menino, que seguiu os mesmos passos do pai e também foi para área da música, compartilhou uma foto com o padrasto no domingo, dia 11 de agosto, agradecendo por todo suporte e apoio.

-Publicidade-

Os seguidores questionaram o motivo dele não ter publicado nada com o pai biológico e criticaram o menino por não ter feito isso. No Instagram, ele resolveu postar uma foto ao lado de Leonardo e fez uma legenda daquelas dando a entender que sentia muita falta de ter um pai presente. “Aqui ta a foto com meu pai, não é que eu esqueci não, ou falta de consideração, eu só estava procurando alguma foto nossa que vocês ainda não tivessem visto, ou na esperança de um print do facetime. Feliz dia dos pais, pai”, começou escrevendo.

“Independente de distância e do jeito desleixado, eu sinto seu amor daqui, sinto amor de pai nos vídeos engraçados que você me manda 4 horas da manhã de dia de semana, enfim, família é família e isso não muda nunca. Saudades de quem eu não vejo nunca”, finalizou irônico. Para o padrasto, o cantor fez uma legenda simples e emocionante. “Feliz dia dos pais pra quem cuida da minha família todo dia. Cuida de tudo por aqui, inclusive de mim! Ele também me deu esse irmão mais novo”, disse na legenda.

-Publicidade-
João Guilherme com o pai Leonardo (Foto: reprodução / instagram)

Os fãs do garoto se colocaram em apoio e ficaram tristes com a situação. “Saudade de quem eu não vejo nunca” me dói tanto ler isso, ainda bem que ele tem o Danillo”, disse sobre o padrasto. “Nossa que legenda forte, ele sempre demonstra tanto a falta que sente do pai, espero que um dia o Leonardo seja mais presente na vida dele”, escreveu mais um.

Os outros filhos 

João Guilherme não é o único que tornou público o problema com o pai. Jessica Costa, uma das filhas do cantor, deu uma entrevista para Antonia Fontenelle e falou sobre o distanciamento de relações com Leonardo. Na entrevista, Jéssica falou sobre dinheiro, trabalho, viagens do pai e também sobre perdão e mágoa.

“Eu não quero que falem mal dele, ele me ama e eu também o amo. Dá pra sentir esse amor quado a gente tá junto. As vezes a pessoa se perde no meio da vida, esquece de ligar e perguntar se está tudo bem, mas o povo deturpa muito as coisas”, desabafou a filha de Leonardo sobre os rumores em torno da relação com o pai.

“Dói muito ouvir muito as pessoas falando mal dele, meu filho ficou internado no Einstein (o hospital) por causa dele. Eu não posso falar pelos meus irmãos, mas o dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente ao dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, respondeu quando Antonia falou sobre estar presente.

Leia também: 

Rejeição de pai dói mais que de mãe, diz pesquisa 

Coisa de vô: fotos do cantor Leonardo com o neto fazem enorme sucesso

Como falar com as crianças sobre a ausência do pai

-Publicidade-