Filho de cantora country posta sem querer foto do pai pelado

O menino não percebeu quando a fotografia foi parar nas redes sociais; a situação virou piada na família

Resumo da Notícia

  • Forrest, filho de Jessie e Eric, publicou uma foto íntima engraçada do pai nas redes sociais
  • A imagem logo foi propagada e causou sinceras risadas aos seguidores e amigos

O filho da cantora estadunidense Jessie James postou acidentalmente uma foto do pai, o ex-jogador de futebol americano Eric Decker, sem roupa nas redes sociais. O garoto de apenas 4 anos está sorrindo na imagem e, ao fundo, o pai aparece tomando banho totalmente sem roupas.

-Publicidade-

Os amigos da cantora de música country rapidamente perceberam o erro do mais novo e alertaram Jessie através de mensagens de texto, as quais foram compartilhadas por ela em suas mídias logo após o recebimento.

Jessie James, o marido Eric Decker e os três filhos (Foto: Reprodução/Instagram/@jessiejamesdecker)

Forrest, de 4 anos de idade, foi o grande responsável pelo alvoroço na vida do pai. O garoto somente teve a simples ideia de tirar uma selfie, mas não contava com a presença inusitada do ex-esportista nela. O responsável pelo post acabou fazendo o registro e atraiu quase mil curtidas rapidamente.

“Não, não consigo parar de rir, Jessie! Não consigo”, escreveu a amiga ao lado da selfie de Forrest sorrindo com o pai tomando banho ao fundo. “Eu nem tenho certeza se você sabe que ele tem acesso ao telefone dele, mas se você não sabe, vá pegar”, ainda escreveu a conhecida.

Eric levou o ocorrido de uma maneira tranquila, mas revelou em suas redes sociais que planeja mudar a senha para bloqueio de seu celular. “Hora de mudar o código… tanto por deixar Forrest assistir seus vídeos dos Vingadores durante o meu banho”, comentou o ex-atleta da NFL.

Além de Forrest, o casal também é responsável pela garota Vivianne Rose, de 8 anos e por outro menino, Eric “Bubby” Thomas II, de 6. Embora o casal frequentemente compartilhe fotos de seus filhos em suas próprias contas pessoais, eles claramente não esperavam que um de seus filhos compartilhasse uma foto deles em um momento tão íntimo, causando sinceras risadas a todos os amigos e seguidores.