Filho de Carol Dantas é picado por vespa enquanto brincava: “Muita dó”

Valetin tem apenas 2 anos e é fruto do relacionamento entre a influenciadora Carol Dantas e o empresário Vinicius Martinez. O garoto chorou no momento em que foi picado e o pai compartilhou o momento nas redes

Resumo da Notícia

  • Filho de Carol Dantas e Vinicius Martinez é picado por vespa
  • O empresário compartilhou o momento nas redes
  • E muitos internautas desejaram melhoras para Valentim, de 2 anos

Vinicius Martinez e Carol Dantas sempre mostram a família, principalmente os filhos nas redes. No entanto, nem sempre os momentos flagrados ‘ao vivo’ acontecem da forma que a gente imagina.

-Publicidade-

Nesta sexta-feira, 22 de julho, o empresário estava gravando um vídeo ao lado do filho, Valentin, de 2 anos, e do enteado, Davi Lucca, de 10, enquanto eles estavam treinando. No momento, Valentin foi picado por uma vespa. Logo que o menino é picado, ele começa a chorar e o pai se preocupa.

Na legenda da publicação Vini Martinez escreveu: “Primeira picada de vespa do filho do rei do reels. Muita dó, gelinho, e aprendizado. OBS: O atleta se encontra 100% recuperado e à disposição do treinador, apresentando somente um edema local de grau levíssimo, e muitas risadas de tudo isso. Sextou, e mais online que eu, só o PC do Elon [Musk]” brincou ele.

Logo, os internautas comentaram sobre o ocorrido. “Que pecado Vini!”; “Judiação do nenê! Melhoras pro Valentin”; “O atleta passa bem!”; “O pai do lado não entendeu nada! Vê se pode kkkkk”; “Logo passa Valentin! Melhoras” .