Filho de Chitãozinho aparece em foto rara e semelhança deixa os fãs de queixo caído

Enrico, de 17 anos, contou que Sandy e Junior são suas referências

Enrico Lima é filho de Chitãozinho (Foto: Reprodução / Instagram @enrico.oficial)

Enrico Lima, filho do cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com Xororó, surpreendeu a todos ao lançar seu primeiro filme. Em entrevista ao portal Extra, o menino de 17 anos contou que, além de estar atuando, também está focando em sua carreira musical.

-Publicidade-

Enrico contou ao portal que uma de suas referências é a dupla Sandy e Júnior. “A música é muito presente na minha família. Sandy e Júnior são referências para mim, sim. Eu cresci escutando eles. Adoro”, disse. “Fui na apresentação que eles fizeram em São Paulo e foi demais. E a gente bate muito papo sobre a carreira”.

“Meu pai me dá dicas na parte da música”, disse Enrico (Foto: Reprodução / Instagram @enrico.oficial)

De acordo com o Extra, Enrico começou sua carreira artística aos 11 anos e, desde então, foi muito apoiado pelos pais, Chitãozinho e Márcia Alves. “Eles me encorajaram. Meu pai me dá dicas na parte da música, em estúdio e coisas do tipo. Já a minha mãe é quem cuida de tudo dos bastidores”, explica ao portal. “Acho que apoiam minha felicidade. Perguntam para mim: está feliz fazendo isso? Porque para os dois, o importante é seguir o que me faça feliz”.

-Publicidade-

Além da atuação, Enrico já lançou músicas de sua autoria e cantou com o pai no palco. Agora, ele está focado na estreia do filme “O melhor verão das nossas vidas”, em que interpreta o nerd Júlio.

Enrico é filho de Chitãozinho e Márcia Alves (Foto: Reprodução / Instagram @enrico.oficial)

Leia também:

Xororó, pai de Sandy e Junior, dá depoimento emocionante sobre como é ser avô

Xororó conta que filho de Sandy pediu para participar de videoclipe com a família

Xororó se emociona ao falar sobre os netos e revela o que mais gosta de fazer por eles

-Publicidade-